LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

  1. Câmaras
  2. PTZ
  3. SONY FR7 PTZ

SONY FR7 PTZ

Código: 4548736141872
SONY
SONY FR7 PTZ
A FR7 oferece controlo de rotação horizontal, inclinação e zoom (PTZ) com um sensor de imagem full-frame e objetivas de montagem tipo E. A distância focal e a profundidade de campo conferem liberdade criativa e com a capacidade PTZ abrem as portas a um novo mundo de potencial criativo.
10 350,00 €DisponívelEntrega prevista dia 25 novembro

Principais Caracteristicas:

  • Suporta vídeo até UHD 4K120
  • Intercambialidade de lentes electrónicas Sony E-Mount Lens
  • Sensor 4K fullframe
  • 12G-SDI, HDMI & Streaming Output
  • Filtro Electrónico ND Variável
  • Panning e Tilt suave
  • IR, IP & Web App Remote Control
  • Instalação Flexível PoE+
  • Genlock, Timecode & Tally Lamps

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

Capte o mundo a partir de novos ângulos

Comando para posicionamento criativo da câmara 

Com o seu mecanismo de rotação horizontal e inclinação integrado e remotamente controlável, a FR7 pode ser montada no teto ou noutros locais inacessíveis. Siga os seus objetos ou recupere instantaneamente molduras de fotografias pré-compostas, para um potencial criativo sem precedentes. 

Comando inovador 

Com uma aplicação Web recém-desenvolvida que permite um acesso fácil através de código QR ou entrada de URL, pode configurar a FR7 a partir de um de um browser da Web num tablet ou PC. Também pode utilizar o RM-IP500 opcional para uma operação precisa de rotação horizontal, inclinação e zoom controlada por joystick. 

Tecnologia avançada para expressão cinematográfica

Com o nome Cinema Line, a FR7 integra as principais funções que suportam a expressão cinematográfica. Inclui um sensor de imagem CMOS full-frame de 35 mm retroiluminado numa câmara de rotação horizontal, inclinação e zoom (PTZ). O BIONZ XR™ contribui para uma boa qualidade de imagem com alta sensibilidade, gradações suaves e cores realistas. 

Criatividade ilimitada com as objetivas de montagem tipo E

A FR7 inclui a montagem tipo E da Sony e pode ser utilizada com todas as objetivas de montagem tipo E. Estas incluem a superlativa G Master Series, conhecida pela sua resolução deslumbrante e lindo efeito bokeh. Uma seleção de distâncias focais entre 12 mm e 1200 mm oferece-lhe um controlo criativo abrangente.

Imagens cinematográficas soberbas 

Qualidade de imagem Cinema Line

O nome "Cinema Line" da FR7 identifica-a como pertencente a uma famosa gama de ferramentas criativas, concebidas para desencadear o verdadeiro poder da narrativa visual. Oferece os modos Custom (personalizado) e Cine EI que adaptam o funcionamento da câmara ao seu fluxo de trabalho, mantendo a consistência com outras câmaras Cinema Line. 

Cinema Line

Ilustração que mostra a latitude

Latitude impressionante para uma expressão potente

A FR7 oferece ampla latitude superior a 15 pontos para evitar realces apagados e sombras bloqueadas. No modo Cine EI, a sensibilidade base pode ser definida para ISO 800 ou 12800 para uma apresentação consistente, apesar das condições de luz. 

Imagem de um homem e uma mulher a conversar frente a frente

Qualidade de imagem surpreendente em condições de pouca luz 

A FR7 oferece imagens mais nítidas em condições de pouca luz, tirando o máximo partido do tamanho e da alta sensibilidade do sensor. A ISO pode ser expandida até ISO 409600 ao captar em condições de muito pouca luz como concertos ao vivo. 

Imagem de uma mulher com uma cidade como fundo

Câmara lenta para várias possibilidades criativas 

A câmara lenta suave 5x permite amplas possibilidades criativas, tornando cada momento mais nítido e dramático. A FR7 permite a captação interna em câmara lenta até 120 fps em resolução 4K e até 240 fps em Full HD. 

Imagem de uma mulher a sorrir

Saída 4K 60p 4:2:2 de 10 bits 

A FR7 suporta uma saída limpa e de qualidade elevada através dos seus conetores HDMI e SDI OUT. Permite gravar Apple ProRes 422 ou Avid DNxHR® em formato 4K 60p 4:2:2 de 10 bits com gravadores externos compatíveis com um cabo HDMI ou SDI.

Imagem de uma cidade com metades de contraste elevado e reduzido

Suporte para S-Log3/S-Gamut3

A curva de gama S-Log3 opcional e a S-Gamut3.Cine permitem-lhe captar toda a gama de cores e dinâmica disponíveis para o sensor. Permitem a retenção de informações em destaques e sombras para flexibilidade na pós-produção.

Ilustração da diferença entre a compressão All-Intra e Long-GOP

Gravação All-Intra para captação precisa da ação 

A FR7 oferece gravação interna em 4K, com profundidade de 10 bits e amostragem de cor 4:2:2 com a compressão All-Intra e Long-GOP. Isto permite levar a gradação de cor mais além e reter a gradação natural, para uma edição verdadeiramente livre.     

[1] All-Intra (ALL-I)  [2] Long-GOP  [3] Grupo de imagens

Imagem de uma mulher com uma cidade como fundo

Apresentação cinematográfica com S-Cinetone™

O S-Cinetone produz tons médios naturais, essenciais para uma cor de pele de aspeto saudável, cores suaves e belos realces. Podem ser criadas belas imagens cinematográficas na câmara, sem gradação de cor adicional.

Expresse a sua visão com as objetivas de montagem tipo E

Várias objetivas para transmitir a sua perspetiva

A FR7 inclui a montagem tipo E da Sony e suporta o mesmo tipo de objetivas e a superlativa G Master Series, famosa pela sua resolução deslumbrante e bokeh que se dissolve com fluidez. Distâncias focais entre 12 mm e 1200 mm para controlo criativo total.

Imagem de objetivas de montagem tipo E

Bokeh requintado e impressionante

Tirando partido do sensor full-frame da câmara e objetivas topo de gama da Sony, pode criar efeitos bokeh expressivos com uma profundidade de campo reduzida, o que é impossível com outras câmaras PTZ. Uma objetiva de distância focal fixa, como a F1.2, oferece efeitos visuais ao estilo cinematográfico, em que o objeto se destaca do fundo de forma dramática. 

Imagem através de uma janela de uma mulher ao telefone

As vantagens das objetivas da Sony para a gravação de vídeo 

As melhores câmaras merecem as melhores objetivas. Descubra quatro vantagens únicas de utilizar as objetivas de montagem tipo E da Sony para a gravação de vídeo. Melhore a sua experiência de criação de vídeo ao combinar as objetivas e a FR7 da Sony. 

Hastes de suporte da objetiva

As duas hastes de objetiva fornecidas sob a cabeça da câmara permitem a fixação de acessórios de montagem de hastes padrão de 15 mm.

Imagem da FR7, com duas hastes de objetiva

Explore as possibilidades com PTZ remotos 

Operação de rotação horizontal, inclinação e zoom suave 

Ilustração que mostra o ângulo de rotação horizontal/inclinação

Ilustração que mostra o ângulo de rotação horizontal/inclinação

Capte a cena a partir de qualquer ângulo

A FR7 incorpora as funcionalidades de rotação horizontal, inclinação e zoom suaves que podem ser remotamente controladas ou recuperadas de posições predefinidas. O intervalo do ângulo de rotação horizontal é de –170° a +170° e o intervalo do ângulo de inclinação é de –30° a +195° quando utilizado na orientação vertical normal. 

Imagem de uma pessoa a controlar a FR7 através da aplicação Web

Uma aplicação Web dedicada com todas as funcionalidades

Com a aplicação Web dedicada, pode utilizar o browser da Web num tablet ou computador para rodar, inclinar, fazer zoom, focar, gravar e ajustar as definições da câmara. Pode aceder a câmaras em locais difíceis com o código QR de cada câmara. A aplicação Web usa o formato de menu da FX6 para um funcionamento intuitivo.

Imagem de uma pessoa a utilizar o RM-IP500

Comando de alto desempenho RM-IP500

A FR7 pode ser emparelhada com o Sony RM-IP500 para câmaras PTZ para um controlo preciso por joystick da rotação horizontal, inclinação e zoom. Os botões de ajuste da velocidade permitem definir a velocidade da rotação horizontal, inclinação, zoom e focagem adequada. Um joystick ou botão de zoom deslizante grande controlam o zoom. 

Captação multicâmara

Expanda as suas opções criativas

A FR7 suporta a produção com várias câmaras e uma equipa reduzida. Pode ser montada num tripé, no teto ou em locais de acesso limitado, para seguir e gravar os objetos de forma discreta a partir de vários ângulos de visualização. Pode utilizar-se um único comando RM-IP500 para uma configuração com até 100 câmaras FR7 (10 grupos de 10 câmaras). 

Ilustração que mostra a GUI da aplicação Web

Controlo aperfeiçoado do movimento da câmara 

A velocidade de rotação horizontal e inclinação podem variar continuamente entre 0,02 graus por segundo a 60 graus por segundo, para um seguimento do objeto e cenários de produção flexíveis.

Imagem de dois homens a conversar frente a frente

Até 100 posições predefinidas da câmara

O comando fornecido, a aplicação Web dedicada da FR7 e o RM-IP500 permitem memorizar até 100 predefinições da câmara (orientação da câmara, zoom e focagem). As predefinições podem ser recuperadas com o toque de um botão. 

Imagem de um homem a sorrir

Clear Image Zoom para aprimorar a visualização 

A FR7 inclui a função Clear Image Zoom da Sony, que lhe permite ampliar o objeto com uma degradação mínima da imagem, mesmo quando utiliza uma objetiva de zoom não motorizado ou uma objetiva de distância focal fixa. 

Imagem de uma mulher deitada sobre uma cama

Focagem automática fiável para captação remota

Para captação remota, a FR7 fixa rapidamente os objetos e segue-os persistentemente, mesmo com pouca luz, utilizando 627 pontos AF de deteção de fases selecionáveis e o potente processador BIONZ XR.

[1] Área de cobertura do AF de deteção de fases

Imagem de uma mulher que se afasta e de uma mulher sentada a olhar para ela

Seguimento em tempo real para captação remota

Concentre-se na composição e deixe a focagem para a câmara. Na aplicação Web da FR7, o seguimento por toque inicia a focagem automática para o objeto escolhido, completo com o seguimento em tempo real para uma produção profissional eficaz. 

Imagem do AF de olhos em tempo real ativado

AF de olhos em tempo real para captação remota 

Graças ao processador BIONZ XR, a FR7 oferece um desempenho AF fiável, indispensável para a captação remota. A focagem ocular precisa segue um olho mesmo quando os objetos estão a olhar para cima ou para baixo num ângulo acentuado. 

Filtro ND variável eletrónico para operação remota suave 

O filtro eletrónico variável ND (densidade neutra) incorporado da Sony permite o controlo da exposição à distância, para uma operação suave numa instalação remota. Permite um ajuste ND contínuo de 1/4 a 1/128 para controlar a exposição remotamente e a profundidade de campo pode ser controlada de forma conveniente, mantendo uma exposição consistente.

Compensação de respiração

A FR7 inclui uma função de compensação de respiração que minimiza as alterações indesejadas no ângulo de visualização, para transições de focagem com melhor qualidade. Com objetivas compatíveis, o ângulo de visualização é automaticamente mantido consistente mesmo ao focar, tornando possíveis efeitos de focagem suaves e dramáticos. 

Imagem da FR7

As luzes facilitam a produção com várias câmaras

As luzes indicadoras vermelha e verde da FR7 identificam a câmara atualmente ativa (no ar) numa configuração com várias câmaras. Uma luz vermelha identifica a câmara no ar, enquanto uma luz verde indica a câmara de pré-visualização. 

Imagem do comando fornecido

Comando por infravermelhos fornecido 

O comando por infravermelhos incluído com a FR7 controla a rotação horizontal, a inclinação, o zoom e a focagem (com predefinições disponíveis), bem como a gravação e reprodução. 

Imagem do CIB-PCM1

Suporte para montagem no teto CIB-PCM1

A FR7 é compatível com o suporte de montagem no teto CIB-PCM1 para uma instalação fácil em altura. A opção de "teto" na aplicação Web inverte as direções de controlo para uma utilização natural, mesmo quando a câmara está montada ao contrário. 

Conetividade para trabalhos criativos 

Conetividade excecional 

Interfaces e métodos de transmissão IP para uma diversidade de utilizações

A FR7 oferece saída de vídeo, transmissão IP e sincronização com outros dispositivos. A saída HDMI pode ser utilizada para monitorização em tempo real, enquanto a saída SDI fornece um sinal RAW para um dispositivo de gravação externo. Um único cabo LAN permite o controlo da câmara, a transferência de vídeo e áudio e a fonte de alimentação.

Ligação a dispositivos externos

Ligação fácil a dispositivos externos para permitir a sincronização timecode, controlo das luzes indicadoras e coordenação dos sinais de sincronização em configurações com várias câmaras. 

Imagem da FR7 com o conetor TC IN

Conetor TC IN

Recebe o código de hora de um dispositivo externo para ser usado na sincronização. 

Imagem da FR7 com o conetor "opcional"

Conetor "opcional"

Liga os sinais das luzes indicadoras a um dispositivo externo. 

Imagem da FR7 com o conetor GENLOCK

Conetor GENLOCK

Recebe sinais de sincronização de um dispositivo externo para utilização em configurações com várias câmaras.

Fonte de alimentação 

Ilustração de PoE++

Conetor LAN e PoE++

A FR7 pode ser alimentada com um dispositivo externo PoE++ (Power over Ethernet Plus Plus) por um cabo de rede padrão (CAT5e ou superior), sem necessidade de cabos separados.

[1] Interruptor de rede  [2] FR7  [3] Dados  [4] Alimentação

Imagem da FR7 com o conetor DC IN

Conetor DC IN 

Caso não seja utilizado PoE++, o transformador CA fornecido liga ao conetor "DC IN" da FR7 para alimentar a unidade. O fixador de cabo no painel traseiro do FR7 pode ser utilizado para evitar que o cabo de alimentação seja desligado acidentalmente. 

Logótipos de protocolos de transmissão

Transmissão IP simples

Suporte para vários protocolos para todas as necessidades de transmissão 

Com a transmissão RTSP, a saída de vídeo é distribuída em simultâneo para cinco Viewers. O SRT permite a transferência de vídeos de alta qualidade e baixa latência, mesmo com uma rede instável. E o NDI|HX liga a dispositivos NDI compatíveis, switchers e servidores multimédia, para a produção eficiente de vídeo ao vivo com protocolos da Internet.

Peças

1. Luz de gravação/indicadora 2. Luz de alimentação POWER/3. Sensor do comando por infravermelhos/4. Luz de rede NETWORK/5. Entrada de ar/6. Conetor LAN (rede) (RJ-45)/7. Ligação à terra/8. Fixador de cabo/9. Botão RESET/10. Botões de configuração SETUP/11. Sensor do comando por infravermelhos/12. Ventoinha/saída de ar

SONY FE 85mm f/1.4 GM

SONY

FE 85mm f/1.4 GM

Mirrorless
1 679,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
ATOMOS Ninja Ultra 5.2"

ATOMOS

Ninja Ultra 5.2"

Gravadores
899,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
SONY FE 24mm f/1.4 GM

SONY

FE 24mm f/1.4 GM

Mirrorless
1 449,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
ATOMOS Shogun Connect

ATOMOS

Shogun Connect

Gravadores
1 595,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
SIRUI Kit Nightwalker T1.2 S35 (Sony)

SIRUI

Kit Nightwalker T1.2 S35 (Sony)

Vídeo
1 035,00 €
PVPR1 190,00 €
Adicionar ao Carrinho
SONY FE C 16–35mm T3.1 G

SONY

FE C 16–35mm T3.1 G

Vídeo
6 600,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
SONY FE 50mm f/1.2 GM

SONY

FE 50mm f/1.2 GM

Mirrorless
2 195,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
SONY FE 50mm F1.4 GM

SONY

FE 50mm F1.4 GM

Mirrorless
1 599,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
SAMYANG V-AF Kit

SAMYANG

V-AF Kit

Vídeo
2 900,00 €
 
Adicionar ao Carrinho

Generalidades

MONTAGEM DAS LENTES
Montagem tipo E

Tamanho e peso

PESO (APENAS UNIDADE PRINCIPAL) (APROX.)
Aprox. 4,6 kg  (apenas estrutura)
DIMENSÕES (L X A X P) (ESTRUTURA SEM SALIÊNCIAS) (APROX.)
Aprox. 227 x 289 x 233 mm (9 x 11 1/2 x 9 1/4 pol.) (estrutura sem protrusões)

Potência

REQUISITOS DE ALIMENTAÇÃO
19,5 V CC, PoE++ (conforme a IEEE802.3bt Tipo 4 Classe 8) 41,1 V~57,0 V
CONSUMO DE ENERGIA
?80 W (CC 19,5 V) / ?71,3 W (PoE++)

Utilização

TEMPERATURA DE FUNCIONAMENTO
0 °C a 40 °C (32 °F a 104 °F)
TEMPERATURA DE ARMAZENAMENTO
–20 °C a +60 °C (–4 °F a +140 °F)
MONTAGEM EM TETO
Sim (com opção de suporte de teto)
LUZ DE GRAVAÇÃO
Esquerdo (x1)/Direito (x1), Vermelho/Verde

Formato de gravação (Vídeo)

XAVC INTRA
XAVC-I DCI4K 59,94p: VBR, taxa de bits MAX 600 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I DCI4K 50p: VBR, taxa de bits MAX 500 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I DCI4K 29,97p:VBR, taxa de bits MAX 300 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I DCI4K 25p: VBR, taxa de bits MAX 250 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I DCI4K 24p: VBR, taxa de bits MAX 240 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I DCI4K 23,98p: VBR, taxa de bits MAX 240 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 59,94p: VBR, taxa de bits MAX 600 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 50p: VBR, taxa de bits MAX 500 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 29,97p: VBR, taxa de bits MAX 300 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 25p: VBR, taxa de bits MAX 250 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I QFHD 23,98p: VBR, taxa de bits MAX 240 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 59,94p: CBG, taxa de bits MAX 222 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 50p: CBG, taxa de bits MAX 223 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 29,97p: CBG, taxa de bits MAX 111 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 25p: CBG, taxa de bits MAX 112 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264, XAVC-I HD 23,98p: CBG, taxa de bits MAX 89 Mbps, MPEG-4 AVC/H.264
XAVC LONG
XAVC-L QFHD 29,97p/25p/23,98p:VBR, taxa de bits MAX 100 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC, XAVC-L QFHD 59,94p/50p:VBR, taxa de bits MAX 150 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC, XAVC-L HD 29,97p/25p/23,98p/59,94p/50p:VBR, taxa de bits MAX 50 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC, XAVC-L HD 29,97p/25p/23,98p/59,94p/50p:VBR, taxa de bits MAX 35 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

Formato de gravação (Áudio)

FORMATO DE GRAVAÇÃO (ÁUDIO)
LPCM 24 bits, 48 kHz, 4 canais

Frequência de fotogramas da gravação

XAVC INTRA
XAVC-I DCI4K:4096 x 2160/59,94p, 50p, 29,97p, 23,98p, 25p, 24p, XAVC-I QFHD: 3840 x 2160/59,94p, 50P, 29,97p, 23,98p, 25p, XAVC-I HD:1920 x 1080/59,94p, 50p, 29,97p, 23,98p, 25p
XAVC LONG
XAVC-L QFHD: 3840 x 2160/59,94p, 50p, 29,97p, 23,98p, 25p, XAVC-L HD 50: 1920 x 1080/59,94p, 50p, 29,97p, 23,98p, 25p, XAVC-L HD 35: 1920 x 1080/59,94p, 50p, 29,97p, 23,98p, 25p

Tempo de gravação/reprodução

XAVC INTRA
XAVC-I DCI4K/QFHD 59,94p ao utilizar CEA-G160T (160 GB) Aprox. 30 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 15 minutos, XAVC-I DCI4K/QFHD 50p ao utilizar CEA-G160T (160 GB) Aprox. 36 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 17 minutos, XAVC-I DCI4K/QFHD 29,97p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 60 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 29 minutos, XAVC-I DCI4K/QFHD 25p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 71 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 35 minutos, XAVC-I DCI4K 24p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 74 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 36 minutos, XAVC-I DCI4K/QFHD 23,98p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 74 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 36 minutos, XAVC-I HD 59,94p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 78 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 38 minutos, XAVC-I HD 50p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 78 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 38 minutos, XAVC-I HD 29,97p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 150 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 74 minutos, XAVC-I HD 25p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 150 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 74 minutos, XAVC-I HD 23,98p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 185 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 91 minutos,
XAVC LONG
XAVC-L QFHD 29,97p/25p/23,98p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 170 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 86 minutos, XAVC-L QFHD 59,94p/50p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 115 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 57 minutos, XAVC-L HD 50/29,97p/25p/23,98p/59,94p/50p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 320 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 155 minutos, XAVC-L HD 35 29,97p/25p/23,98p/59,94p/50p ao utilizar CEA-G160T (160 GB): Aprox. 430 minutos ao utilizar CEA-G80T (80 GB) Aprox. 210 minutos
PROXY AUDIO
XAVC Proxy: AAC-LC, 128 kbps, 2 canais
PROXY VIDEO
XAVC Proxy: AVC/H.264 High Profile 4:2:0 Long GOP, VBR 1920 x 1080, 9 Mbps

Secção de câmaras

TIPO DE SENSOR
Sensor CMOS Exmor R full-frame de 35 mm (35,6 x 23,8 mm)
PÍXEIS
Aprox. 12,9 megapíxeis (total), Aprox. 10,3 megapíxeis (efetivos)
FILTROS ÓTICOS INCORPORADOS
ND variável linear nítido (1/4ND a 1/128ND)
SENSIBILIDADE
ISO 800/12800 (modo Cine EI, fonte de luz D55)
VELOCIDADE DO OBTURADOR
64 fotogramas a 1/8000 seg.

Câmara lenta e rápida

XAVC-I
4096 x 2160: 1 a 60 fotogramas (59,94/50/29,97/25/24/23,98)
XAVC-I/L
3840 x 2160: 1 a 60, 100, 120 fotogramas (59,94/50/29,97/25/23,98), 1920 x 1080: 1 a 60, 100, 120, 150, 180, 200, 240 fotogramas (59,94/50/29,97/25/23,98)

Equilíbrio de brancos

MODOS DE EQUILÍBRIO DE BRANCOS
Predefinição, Memória A (2000K-15000K)/ATW

Exposição

CONTROLO DE GANHO
–3 a 30 dB (cada 1 dB), AGC

Gamma

CURVA GAMMA
Modo SDR: S-Cinetone, Standard, Still, ITU709/modo HDR: HLG_Live, HLG_Natural

Latitude

LATITUDE
15+ pontos

Sistema de focagem

TIPO
AF híbrido e rápido (AF de deteção de fases/AF de deteção de contraste)
PONTO DE FOCAGEM
627 pontos
ÁREA DE FOCAGEM
Angular/Zona/Ponto flexível
OUTRAS FUNCIONALIDADES DE FOCAGEM
AF de olhos (humano), Seguimento em tempo real, Sensibilidade de mudança de objeto, Velocidade de transição AF, Deteção de faces (Prioridade de rosto/olhos, Rosto/AF de olho apenas)

Panorâmico/Inclinação

ÂNGULO PANORÂMICO/INCLINAÇÃO
Rotação horizontal: –170 graus~170 graus, Inclinação: –30 graus~195 graus,
VELOCIDADE EM PANORÂMICO/INCLINAÇÃO
Rotação horizontal: 0,02 graus~60 graus/s, Inclinação: 0,02 graus~60 graus/s
RUÍDO DE FUNCIONAMENTO EM PANORÂMICO/INCLINAÇÃO
NC35 ou menos

Outras caraterísticas

POSIÇÃO PREDEFINIDA
100
CLEAR IMAGE ZOOM
QFHD/4K: 1,5x, HD: 2x

Aplicação Web

SISTEMAS OPERATIVOS SUPORTADOS
Windows 10 ou posterior, macOS 10.15 ou posterior, iPadOS 15 ou posterior, Android 12 ou posterior
BROWSERS SUPORTADOS
Windows: Google Chrome, Mac: Google Chrome/Safari, iPad: Google Chrome/Safari, Android: Google Chrome

Interface

ENTRADA TC/SAÍDA TC
BNC (x1), TC IN apenas
ENTRADA DE ÁUDIO
Tipo XLR de 5 pinos (fêmea) (x1) line/mic/mic +48 V selecionável, Referência Mic: –30 a –80 dBu
SAÍDA SDI
BNC (x1), 12G-SDI, 6G-SDI, 3G-SDI(Nível A/B), HD-SDI
ENTRADA DC
Entrada de CC (x1)
SAÍDA HDMI
Conetor Type-A (x1)
TELECOMANDO
RJ-45(OPÇÃO) (x1), Luz indicadora vermelha ES/Luz indicadora verde ES
ENTRADA GENLOCK
BNC (x1), 1,0 Vp-p, 75 Ω
SAÍDA ÓTICA
Compatível com SFP+ 
REDE
RJ-45(LAN) (x1), 1000BASE-T
COMANDO DE IV
Sim

Formato de saída

SDI
4096 x 2160: 59,4p, 50p, 29,7p, 25p, 24p, 23,98p/3840 x 2160: 59,94p, 50p, 29,97p, 25p, 23,98p/1920 x 1080: 59,94p, 50p, 59,94i, 50i, 29,97p, 25p, 24p, 23,98p, 29,97PsF, 25PsF
HDMI
4096 x 2160: 59,4p, 50p, 29,7p, 25p, 24p, 23,98p/3840 x 2160: 59,94p, 50p, 29,97p, 25p, 23,98p/1920 x 1080: 59,94p, 50p, 59,94i, 50i, 29,97p, 25p, 24p, 23,98p/720 x 480: 59,94p/720 x 576: 50p

Suporte

TIPO DE SUPORTE
Cartão CFexpress Type A/SD (x2)

Transmissão por rede/IP

PROTOCOLOS (IPV6)
TCP, UDP, ICMPv6, HTTP, HTTPS, DHCPv6, DNS, mDNS, RTP/RTCP, RTSP, SRT, FTP, FTPS
PROTOCOLOS (IPV4)
TCP, UDP, ARP, ICMP, HTTP, HTTPS, DHCP, DNS, mDNS, RTP/RTCP, RTSP, VISCA sobre IP, SRT, NDI|HX, FTP, FTPS
RESOLUÇÃO DE VÍDEO
4096 x 2160, 3840 x 2160, 2048 x 1080, 1920 x 1080, 1280 x 720, 640 x 360
FORMATO DE COMPRESSÃO
H.264: High/Main/Baseline Profile, H.265: Main/Main10 Profile
FREQUÊNCIA MÁXIMA DE FOTOGRAMAS
H.264/H.265: 59,94 fps
MODO DE CONTROLO DA TAXA DE BITS
CBR/VBR
DEFINIÇÃO DA TAXA DE BITS
512 Kbps~80 Mbps
CAPACIDADE NDI|HX
Sim, opcional 

Acessórios fornecidos

ACESSÓRIOS FORNECIDOS
Tampa da estrutura, placa de fixação do cabo HDMI, COMANDO (RMT-RC1), transformador CA, cabo de alimentação, folheto Antes de utilizar esta unidade, Garantia

© COLORFOTO 2024. Todos os direitos reservados