LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

  1. Câmaras
  2. Vídeo
  3. BLACKMAGIC PYXIS 6K (EF-Mount)

BLACKMAGIC PYXIS 6K (EF-Mount)

Código: 9338716008913
Novidade
BLACKMAGIC
BLACKMAGIC PYXIS 6K (EF-Mount)
A Blackmagic PYXIS 6K é uma câmara de cinema digital de elevada versatilidade, desenhada para permitir a montagem do equipamento ideal para qualquer produção. Este novo modelo vem equipado com um sensor HDR de enquadramento completo de 6048 x 4032, filtro passa-baixo óptico integrado, ISO nativo duplo e dois compartimentos para cartões CFexpress. O corpo é personalizável, com várias opções de montagem e placas laterais. Disponível em três versões com montagens de lente fixa: L-Mount, PL ou EF com bloqueio.
2 999,00 €DisponívelEntrega prevista dia 25 novembro

Principais Caracteristicas:

  • Sensor Full Frame 6K
  • Até 6K36 fps Open Gate / 6K Anamórfico
  • Faixa Dinâmica de 13 Stops, ISO Nativo Duplo
  • Montagem de Lente Canon EF
  • Ecrã Táctil LCD HDR de 4 polegadas
  • Grava Blackmagic RAW e Proxies H.264
  • Transmissão Integrada via Ethernet ou 4G/5G
  • Placas Laterais Intercambiáveis, Roscas de Montagem
  • Dois Slots de Cartão CFexpress, Porta USB-C
  • Portas Ethernet e 12G-SDI

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

Opções:

PYXIS 6K
A Câmera Digital Cinematográfica Full-frame Mais Equipável do Mundo!
Apresentando a câmera de cinema personalizável de próxima geração. A nova Blackmagic PYXIS 6K é uma câmera digital cinematográfica de alta qualidade que produz tons de pele precisos e cores vivas e naturais. Ela tem um design extremamente versátil que permite montar o rig de câmera perfeito para a sua produção. Você dispõe de um sensor 6K de quadro completo de 36 x 24 mm com amplo alcance dinâmico e um filtro óptico de baixa passagem que se adequa perfeitamente ao sensor. Há três modelos disponíveis com montagens EF, PL ou L, que também incluem dois gravadores de mídia CFexpress e Ethernet para compartilhar as mídias na Blackmagic Cloud. Para completar, ela grava tanto em Blackmagic RAW de 12 bits quanto em arquivos proxies H.264 ao mesmo tempo!


Replay
Concebida para Personalização Máxima
Com vários pontos de montagem e placas laterais para acessórios, é fácil configurar a Blackmagic PYXIS para que ela seja a sua câmera perfeita. A PYXIS é leve e, ao mesmo tempo, muito resistente graças ao seu corpo compacto feito de alumínio aeroespacial com usinagem CNC de precisão. Ela é fácil de montar em diversos rigs de câmera, como gruas, gimbals ou drones. Além das várias roscas de montagem de 1/4” e 3/8” na parte superior e inferior do seu corpo, a Blackmagic PYXIS inclui diversas placas laterais para que você possa montar muitos acessórios, como alças, microfones ou até SSDs. Graças a tudo isso, você pode montar a câmera perfeita, resistente e confiável para todas as suas produções.

 Visual de Hollywood com Filme Digital
A Blackmagic PYXIS 6K oferece todos os recursos profissionais necessários para longas-metragens, programas televisivos e documentários, que agora também podem ser aproveitados para criar conteúdos cinematográficos para redes sociais, YouTube e muito mais. Você dispõe dos mesmos recursos das câmeras digitais cinematográficas de ponta para captar cores mais intensas, imagens mais detalhadas e também de uma faixa dinâmica mais ampla entre os realces mais brilhantes e as sombras mais profundas. É por isso que os filmes de cinema são tão impressionantes, e agora você conta com a mesma alta qualidade de produção em qualquer tipo de trabalho. Imagine gravar filmes independentes de baixo orçamento, comerciais de TV e até vídeos corporativos com a qualidade do filme digital de grande formato!

 Sensor de Filme Digital Cinematográfico de Grande Formato
A Blackmagic PYXIS 6K tem um grande sensor de quadro completo com resolução nativa de 6048 x 4032, que é quase três vezes maior do que um sensor Super 35 e permite filmar com profundidades de campo rasas ou usar lentes anamórficas para um visual verdadeiramente cinematográfico. Seja em filmagens sob luz solar intensa ou quase sem luz, os 13 stops de faixa dinâmica e ISO nativo duplo de até 25.600 oferecem imagens de baixo ruído impressionantes em todas as condições de iluminação. Além disso, você pode gravar em até 36 fps em resolução máxima ou em 120 fps no modo janelado. Graças a esse incrível sensor e à ciência de cores Blackmagic, você dispõe da mesma tecnologia de imagem das câmeras digitais cinematográficas mais caras.

 Open Gate 3:2 Anamorphic 6:5 6K DCI 17:9 6K 2.4:1 Super 35 4:3 4K DCI 17:9 Super 16 16:9 1080 HD
Flexibilidade com Quadro Completo
O sensor grande de quadro completo da Blackmagic PYXIS 6K permite trabalhar em vários formatos e proporções de tela cinematográficas sem sacrificar a qualidade. Você pode usar toda a área do sensor para obter uma imagem única de proporção 3:2 com open gate e reenquadrar os planos na pós-produção. Além disso, você pode trabalhar em uma proporção anamórfica real de 6:5 sem cortes, gerando imagens widescreen cinematográficas com mais detalhes e resolução. É possível até utilizá-lo com a janela clássica de tamanho Super 35 para criar uma versão “close-up” instantânea do plano que combina perfeitamente com as imagens em open gate. Graças a tudo isso, você pode criar conteúdos cinematográficos únicos com a mais alta qualidade.

 Três Modelos Excelentes
Com três modelos, você pode escolher entre lentes de montagem L, EF ou PL, tornando a Blackmagic PYXIS compatível com a maior variedade e as mais populares lentes cinematográficas e fotográficas do mundo. O modelo L-Mount é compatível com as últimas lentes full-frame da Leica, Panasonic e Sigma e pode ser utilizado com adaptadores para que você use ainda mais lentes novas e vintage. Com o modelo EF, você pode usar as lentes fotográficas de alta qualidade que já tiver de suas DSLRs e Blackmagic Pocket Cinema Cameras. Já o modelo PL permite trabalhar com lentes cinematográficas profissionais da Zeiss, ARRI, Cooke, entre outras, sem a necessidade de um adaptador. Com a Blackmagic PYXIS, você tem várias opções de montagem de lentes para deixar a sua criatividade fluir!

Câmara Normal com Realces Cortados
 Grande Alcance Dinâmico 6K
Grave Imagens Incríveis com Grande Alcance Dinâmico (HDR)
A distância entre as partes mais claras e as partes mais escuras de uma imagem é chamada de faixa dinâmica e é medida em stops. A Blackmagic PYXIS 6K tem uma incrível faixa dinâmica de 13 stops, que preserva mais detalhes nas áreas mais claras e escuras de uma imagem do que as câmeras de vídeo comuns. Com isso, você pode configurar a exposição para uma cena interna, como em uma cafeteria, e manter os detalhes da luz brilhante do lado de fora entrando por uma janela. Você também obtém mais cores do que o espaço de cores DCI-P3 padrão utilizado em longas-metragens. Além disso, o software DaVinci Resolve Studio é incluído com a câmera para que você tenha total liberdade criativa com ajustes de exposição e controles de recuperação completos ao tratar as cores.

 
ISO de Ganho Duplo para
Alto Desempenho Sob Pouca Luz
No filme digital, o ISO é uma mensuração da sensibilidade do sensor de imagem à luz. É possível filmar usando luz natural mesmo à noite, pois quanto maior o valor ISO, maior a sensibilidade à luz. Com um ISO nativo duplo de até 25.600, a Blackmagic PYXIS é otimizada para minimizar o grão e os ruídos nas imagens, ao mesmo tempo em que mantém a faixa dinâmica completa do sensor. O ISO nativo de 400 é ideal para cenas com iluminação no set. O ISO de base elevada secundário de 3200 é perfeito ao filmar em ambientes com pouca luz. Ao alterar a configuração de ISO, o ganho é ajustado automaticamente para que você capte ótimas imagens quando não tiver tempo para instalar luzes.

Múltiplas Resoluções e Taxas de Quadros
A Blackmagic PYXIS pode gravar em todas as resoluções e taxas de quadros padrão de HD a DCI 4K e até em 6K. Você pode até tirar fotos de 24,6 megapixels! A Blackmagic PYXIS filma em até 36 fps a 6048 x 4032 em open gate 3:2 ou 60 fps a 6048 x 2520 em 2.4:1 e 60 fps a 4096 x 2160 em DCI 4K. Para taxas de quadros mais altas, você pode janelar o sensor e gravar até 100 fps a 2112 x 1184 em Super 16. Também é possível trabalhar em anamórfico real 6:5 em resoluções mais altas que outras câmeras usando lentes anamórficas em 24 fps a 4832 x 4032 em 4.8K. E você ainda pode filmar a 120 fps em 1080HD! Com a Blackmagic PYXIS, você sempre grava na resolução certa para o seu trabalho.

Monitor LCD Grande de 4”
O LCD integrado na Blackmagic PYXIS é mais do que uma simples exibição de status; é uma tela de toque HDR de 4” em alta resolução que também é perfeita para monitorar e visionar filmagens no set. Com a resolução HD completa, você pode enquadrar e focalizar suas filmagens sem precisar carregar um monitor externo volumoso. Você pode até usar o monitor como uma estação de assistência de foco. Além disso, como a tela é HDR, você conta com 1500 nits de brilho para enquadrar seu plano mesmo sob luz solar intensa. As sobreposições de tela mostram status, parâmetros de gravação, histogramas, níveis, guias de enquadramento e muito mais. Você também pode rapidamente aplicar LUTs 3D para monitorar as filmagens com as cores e o look desejados.

Todos os Controles ao Seu Alcance
O design da Blackmagic PYXIS é intuitivo e coloca funções importantes, como ISO, WB e obturador, ao alcance dos dedos, tanto com controles na tela de toque quanto físicos. Você também pode ajustar rapidamente as configurações através da roda de rolagem. Graças a uma fileira de três botões de função personalizáveis, você não precisa mais navegar pelos menus em uma tela pequena para achar um comando. A Blackmagic PYXIS conta com botões de gravação e fotograma posicionados de forma inteligente, com teclas de função para recursos como taxas de quadros altas, foco, zoom, cores falsas e muito mais. Os controles podem até ser bloqueados para evitar alterações acidentais durante filmagens ou quando a câmera estiver fora de alcance em um rig.

Placas Laterais para
Opções Flexíveis de Montagem
As inovadoras placas laterais aumentam ainda mais a adaptabilidade da sua câmera. A placa padrão incluída com a Blackmagic PYXIS é feita do mesmo alumínio de qualidade aeronáutica do corpo da câmera e inclui duas roscas de montagem de 1/4” e uma de 3/8” para que você instale microfones, suportes ou outros acessórios. Instale a placa SSD incluída, que oferece um local conveniente para prender com segurança drives USB-C para gravação ou até celulares para transmissões ao vivo. Com cinco roscas de montagem de 1/4” e quatro roscas de 3/8”, a placa roseta opcional oferece mais flexibilidade para instalar acessórios, além de um ponto de montagem de roseta para encaixar punhos e braços extensores.

Ideais para Pós-Produção
A Blackmagic PYXIS filma em Blackmagic RAW para preservar o controle de detalhes, a exposição e as cores durante a pós-produção e grava proxies H.264 HD em tempo real para facilitar o compartilhamento de mídias no mundo todo em minutos. O Blackmagic RAW é altamente otimizado, multissegmentado, funciona em vários núcleos de CPU e também é acelerado por GPU para compatibilidade com Apple Metal, CUDA e OpenCL. Por isso, as suas imagens sempre mantêm uma resolução e qualidade excepcionais no tratamento de cores, chaveamento, composição, reenquadramento, estabilização e rastreamento em HD, 4K ou 6K. Os arquivos de mídia funcionam em todos os sistemas operacionais, então é possível formatar cartões e discos de mídia em HFS+ no Mac e exFAT no Windows.

Grave em Cartões CFexpress ou Discos Externos
A Blackmagic PYXIS tem um gravador de cartões CFexpress integrado e uma porta de expansão USB-C para gravação direta em unidades flash externas ou SSDs. Perfeitas para gravar arquivos Blackmagic RAW de 12 bits em resolução máxima, as mídias CFexpress são mais rápidas e duram mais do que mídias antigas. Imagine gravar mais de uma hora de imagens 6K em resolução máxima em um só cartão CFexpress de 256 GB! Além disso, com os slots CFexpress duplos, você pode trocar os cartões cheios sem ter que parar de gravar. Graças à altíssima velocidade dos cartões CFexpress, você pode conectá-los ao computador e editar diretamente neles com o software DaVinci Resolve Studio incluído.

A qualidade do RAW e a velocidade do vídeo!
O Blackmagic RAW é um novo formato revolucionário desenvolvido para captar e preservar a qualidade dos dados do sensor da câmera. Com o Blackmagic RAW, você não tem problemas com a qualidade e obtém imagens impressionantes com detalhes e cores incríveis em toda a pipeline de produção: da filmagem à edição, colorização e masterização. Ele também salva os ajustes de câmera como metadados, para que você possa definir o ISO, o balanço de branco e a exposição na câmera e substituí-los mais tarde na edição; tudo sem perder a qualidade. Além disso, os arquivos Blackmagic RAW são pequenos, rápidos de usar e fáceis de trabalhar. Somente o Blackmagic RAW tem a mais alta qualidade, os menores arquivos e o desempenho mais rápido.

Temperatura de Cor
Ajustar a temperatura de cor indica à câmera como interpretar o branco e outras cores em uma imagem. Em vez de salvar imagens com os valores de cores fixos, o Blackmagic RAW possibilita alterar a temperatura na pós-produção com o DaVinci Resolve Studio.


Contraste
Ajustar o contraste ou a escala tonal de uma imagem pode destacar partes diferentes da imagem. Embora o ideal seja tentar obter a melhor imagem possível no set, com o Blackmagic RAW você tem a flexibilidade de ajustar o contraste durante a edição e correção de cores sem qualquer perda de qualidade.


ISO
Alterar o ISO ajusta a sensibilidade da câmera à luz. Planos expostos adequadamente exigem uma combinação correta de ISO, abertura e velocidade do obturador. Dependendo das configurações de iluminação e exposição, talvez seja necessário ajustar o ISO na pós.


Tonalidade
Ajustar a tonalidade é outra maneira para afetar o balanço de cores geral de uma imagem. Diferentemente da saturação ou do ponto médio, que podem deixar vermelhos mais vermelhos ou amarelos mais amarelos, ajustar o matiz realmente permite que as cores tomem direções diferentes.


Saturação
A saturação é a intensidade ou pureza de uma cor. As cores mais saturadas são puras e as cores menos saturadas têm uma percentagem de cinza em proporção ao seu matiz. Ajustar a saturação das imagens em Blackmagic RAW pode ajudar as cores a saltarem mais ou a ficarem mais suaves.


Exposição
Para que suas imagens tenham um bom aspecto, é preciso garantir que não estejam brilhantes demais (superexposição) ou escuras demais (subexposição). Com o Blackmagic RAW, os ajustes de exposição podem ser alterados na pós para que você possa recuperar planos que não foram expostos adequadamente.

Equipada com o Blackmagic OS
Graças ao Blackmagic OS avançado, você dispõe de um sistema operacional intuitivo e fácil de usar e que conta com a mais recente tecnologia. Ele é verdadeiramente moderno, e todas as funções de câmera operam independentemente para um controle mais fluido, com inicialização quase instantânea. Com os mesmos comandos e menus das outras câmeras Blackmagic, você pode alternar entre as câmeras no set com facilidade. A interface utiliza gestos de toque e deslizamento simples para ajustar definições, adicionar metadados e visualizar o status da gravação. Você também pode fazer ajustes de câmera avançados, como ferramentas de foco e exposição na tela, LUTs 3D, HDR, inserção de metadados, código de tempo, configurações Blackmagic RAW e muito mais.

Color Science
Com a mesma ciência de cores de 5ª geração da URSA Cine de ponta, a Blackmagic PYXIS proporciona uma qualidade de imagem ainda mais avançada, com tons de pele precisos e cores fiéis em cada filmagem. Você conta com uma nova curva de gama dinâmica de 12 bits desenvolvida para captar mais dados de cores nos realces e sombras, oferecendo imagens mais atraentes. A ciência de cores também se encarrega de parte do complexo processamento de imagem do Blackmagic RAW, garantindo que os dados de cores e faixa dinâmica do sensor sejam preservados por meio de metadados que podem ser utilizados na pós-produção. Assim, após os ajustes de cores feitos na finalização com o DaVinci Resolve, suas imagens ganham um visual natural e cinematográfico.


Sincronização ao Vivo com a Blackmagic Cloud e Editores
Durante as gravações, além da mídia original da câmera, a Blackmagic PYXIS permite criar um pequeno arquivo proxy H.264 e enviá-lo à Blackmagic Cloud em questão de segundos, disponibilizando as mídias no estúdio em tempo real. Poder transferir mídias diretamente para a repartição de mídias do DaVinci Resolve enquanto os editores estão trabalhando é algo inédito e revolucionário. Qualquer editor em qualquer lugar do mundo terá acesso às imagens. Se você tiver várias câmeras, o novo recurso multifonte na página de cortes do DaVinci Resolve exibirá o ângulo de cada câmera em um multivisualizador. A Blackmagic Cloud é uma revolução nos fluxos de trabalho de pós-produção globais.

Três Fluxos de Trabalho de Pós-Produção
Gravação no Armazenamento Interno
Você pode gravar na mídia interna ou em um disco flash USB-C externo, o que simplifica a navegação pelos clipes e possibilita que a câmera sincronize seus arquivos de mídia com outros usuários globalmente.


Seleção e Envio de Clipes
Se você estiver offline, quando tiver acesso à internet novamente, basta navegar pelas mídias e selecionar manualmente quais clipes deseja enviar à Blackmagic Cloud.


Gravação no DaVinci Resolve
Ao acessar a Blackmagic Cloud, selecione um projeto no DaVinci Resolve antes de iniciar a gravação. Após cada gravação, a mídia será carregada e sincronizada automaticamente para todos os usuários do DaVinci no projeto.


Conecte Dados Móveis em Celulares 5G ou 4G 
Ao fazer uploads para a Blackmagic Cloud, utilize celulares Apple ou Android para se conectar à internet através de dados móveis. Basta conectar o celular à porta USB-C e a Blackmagic PYXIS será configurada para usar os dados móveis. Tanto celulares 5G de alta velocidade mais modernos quanto modelos 4G são compatíveis. A câmera também inclui uma porta Ethernet para conexão com fio, possibilitando enviar as mídias durante filmagens para que equipes de pós-produção em qualquer parte do mundo iniciem seus trabalhos na hora. Além disso, a colorização no set pode ser feita em estúdios especializados e atualizada para o DaVinci na locação. É uma solução de pós-produção verdadeiramente global, integrada à Blackmagic Cloud, que possibilita formar incríveis equipes de profissionais criativos.

Compatível com URSA Cine Viewfinder e Acessórios
A Blackmagic PYXIS é compatível com o Blackmagic URSA Cine EVF opcional para filmagens externas e na mão precisas e fáceis. Você conta com um display OLED 1920 x 1080 colorido de alta qualidade com um sensor de proximidade integrado e dioptria de vidro com quatro elementos para precisão excepcional com um amplo ajuste de foco. A tabela de foco digital integrada garante uma configuração de foco perfeita no visor. Também é possível visualizar informações de status importantes, como guias de enquadramento. O URSA Cine EVF é extremamente fácil de conectar. Basta encaixá-lo ao braço extensor incluído e conectá-lo à câmera com um único cabo USB-C. Ele pode ser posicionado de diversas maneiras e conta com dois tipos diferentes de oculares. USB-C para Viewfinder

Conecte o Blackmagic URSA Cine EVF.

Saída de Fone de Ouvido
Para headphones domésticos de 3,5 mm.

Entrada de Microfone
Conecte microfones de câmeras de vídeo.

Expansão USB
Para internet do celular ou gravação em discos externos.

Saída SDI 12G
Para monitoramento no set em HD ou Ultra HD.


Entrada de Áudio Analógico
MiniXLR com alimentação fantasma de 48 V.

Compartimentos CFexpress
Slots duplos para mídias CFexpress.

Alimentação DC +12 V
Conecte em tomadas.

Ethernet 1G
Uploads para a Blackmagic Cloud ou controle de câmera.

Entrada REF/TC
Referência ou timecode para sincronizar câmeras.

Conexões Profissionais para Rigs Personalizados
A Blackmagic PYXIS conta com várias conexões de áudio, monitoramento, alimentação e muito mais. A câmera ainda inclui uma saída 12G-SDI para monitoramento com suporte para saída HDR e Ultra HD, que permite conectar um televisor ou monitor SDI para o monitoramento de imagens no set, com ou sem as sobreposições que exibem informações críticas e status da câmera. O SDI permite cabos muito mais longos do que o HDMI, facilitando alcançar monitores distantes no set. Além disso, há uma conexão miniXLR com alimentação fantasma de 48 volts para microfones, uma entrada de microfone estilo câmera de vídeo de 3,5 mm, entrada de código de tempo, entrada de referência, conexão de fone de ouvido e um conector de alimentação DC com trava.

4 Built-in Microphones and Professional Audio InputsMicrofones Internos e Entradas de Áudio Profissionais
Com gravação de áudio profissional de alta fidelidade integrada, você nunca mais precisará transportar um gravador de som separado. A Blackmagic PYXIS tem uma entrada miniXLR com alimentação fantasma de 48 volts para a conexão de microfones profissionais, como microfones boom e de lapela. Os microfones integrados têm um piso de ruído extremamente baixo, são resistentes ao vento e a impactos, captando som de excelente qualidade, e são ideais para gravar trilhas-guia em locação. Há também uma entrada de áudio de 3,5 mm para conectar microfones de câmeras de vídeo, além de um alto-falante integrado para reprodução e um conector tipo jack de 3,5 mm para fones de ouvido. Essas conexões de áudio permitem gravar duas trilhas de áudio separadas usando dois microfones sem um mixer externo.


LUTs 3D Personalizadas para Recriar Looks de Cinema
Câmeras digitais cinematográficas gravam em um espaço de cor logarítmico para preservar a faixa dinâmica, o que é ótimo durante a pós-produção, mas quando esses arquivos são visualizados em monitores, podem ser exibidos com menos contraste e saturação. As LUTs 3D resolvem este problema, pois permitem aplicar um “look” ao monitor para ter uma ideia de como as imagens finais ficarão durante a edição. Elas podem ser aplicadas temporariamente apenas para monitoramento ou gravadas nos arquivos Blackmagic RAW para uso na pós-produção. A Blackmagic PYXIS é compatível com arquivos LUT 3D de 17 e 33 pontos padrão da indústria. Você pode também trabalhar com as LUTs incluídas, como Extended Video, Film to Video, Film to Rec.2020, entre outras.

USB-C para Discos
Externos e Controle Ethernet
A Blackmagic PYXIS tem uma porta de expansão USB-C inovadora e de alta velocidade que opera em até 5 Gb/s. A tecnologia USB-C, disponível na maioria dos computadores modernos, também fornece alimentação, possibilitando conectar acessórios externos, como unidades flash e SSDs de alta velocidade, para tempos de gravação significativamente mais longos. E o melhor de tudo é que, ao terminar de filmar, basta conectar o disco externo no computador e começar a edição e correção de cores no próprio disco, na hora, sem precisar copiar os arquivos. Também é possível utilizar a porta de Ethernet integrada para controlar a câmera por rede através de APIs REST seguras e fáceis de usar. Você pode até fazer cópias dos arquivos da câmera pela rede.


 Streaming Ao Vivo com SRT e RTMP Integrados
Agora você pode transmitir ao vivo direto dos sets de filmagem. A Blackmagic PYXIS conta com um mecanismo de streaming baseado em hardware que suporta streaming RTMP e SRT para YouTube, Facebook, X e muito mais. Para se conectar à internet, você tem duas opções: conectar via Ethernet ou utilizar um celular 4G ou 5G para dados móveis. Como o streaming é integrado na câmera, você pode visualizar o status da transmissão e a taxa de dados no viewfinder e no LCD. Caso deseje estabelecer uma conexão de retorno sem fio para o estúdio, pode transmitir para um Blackmagic ATEM Streaming Bridge, que é um decodificador H.264 que converte o fluxo de vídeo de volta para um formato padrão. Agora, toda a equipe de pós-produção pode acompanhar as filmagens, ao vivo, enquanto elas acontecem.

Filmagens Multicâmera
Rápidas em Perfeita Sincronia
As câmeras profissionais têm recursos especializados e um gerador de código de tempo para que você filme com mais de uma câmera e mantenha a sincronia perfeita. Basta conectar um gerador externo à entrada BNC de código de tempo para que a câmera detecte e sincronize automaticamente o timecode com o gerador interno. Agora cada câmera poderá iniciar e parar a gravação, e as filmagens de todas as câmeras terão o mesmo código de tempo. Imagine filmar um festival de música com várias câmeras itinerantes! E o melhor de tudo é que o DaVinci Resolve encontra e sincroniza automaticamente as imagens de todas as câmeras para que você não perca tempo organizando milhares de imagens.

Capte Fotogramas de até 24,6 Megapixels
Além de gravar vídeo, a Blackmagic PYXIS também pode captar imagens estáticas em alta resolução. Basta pressionar o botão de fotogramas para gravar imagens de 24,6 megapixels. Os fotogramas são salvos em Blackmagic RAW e em altíssima qualidade, sendo perfeitos para impressões profissionais em alta resolução ou para edição posterior no DaVinci Resolve. Captar imagens estáticas é excelente para manter a continuidade entre um plano e outro ou para compartilhar imagens e obter aprovação de clientes que não estejam no set.

Traduzida para 13 Idiomas Populares
Disponível em 13 idiomas populares, a Blackmagic PYXIS foi desenvolvida para uso no mundo todo. Ao configurar sua câmera, você pode optar por trabalhar em inglês, alemão, francês, espanhol, português, italiano, polonês, russo, ucraniano, turco, chinês, japonês ou coreano. Como alterar o idioma é fácil, você pode compartilhar a câmera com outros membros da equipe em viagens para locações ao redor do mundo. Ao trocar de idioma, todas as sobreposições de tela, menus de configuração e informações de monitoramento serão exibidos no idioma selecionado.

Controle Remoto de Câmara
Sem Fio via Bluetooth
Caso esteja posicionando a câmera na ponta de uma vara boom, ou em outro local difícil de alcançar, você pode controlá-la via Bluetooth por até nove metros de distância. Baixe o app Blackmagic Camera Control no seu iPad ou use aplicativos de terceiros, como Bluetooth+ ou tRigger, em seus dispositivos iOS e Android. Na página de desenvolvedores Blackmagic Design há um SDK para desenvolvedores com código de amostra disponível gratuitamente para que você crie suas próprias soluções de controle remoto de câmera e claquete digital. Imagine criar um aplicativo que pode sincronizar códigos de tempo no modo jam-sync e acionar a gravação em todas as câmeras ao mesmo tempo. As possibilidades são infinitas!

 
Alimente com Baterias ou DC 12 V

A Blackmagic PYXIS usa baterias BP-U de alta capacidade. Essas baterias populares estão disponíveis em diversas capacidades e são comumente encontradas em todo o mundo. A bateria da série BP-U com maior capacidade permite filmar por mais de três horas com uma única carga. Além disso, há uma ampla variedade de adaptadores de bateria e placas de carregamento disponíveis para que sua bateria nunca fique sem carga. Ao utilizar energia DC, um conector com trava é utilizado para que você não tenha que se preocupar em perder energia durante a filmagem. Isso é ideal quando a câmera está fora de alcance em um suporte ou uma grua. Um kit de adaptadores de tomada internacionais também é incluído para uso no mundo todo.

 DaVinci Resolve Studio Incluso
A Blackmagic PYXIS inclui uma versão completa do DaVinci Resolve Studio, o mesmo software utilizado em Hollywood para criar filmes de alta qualidade, séries televisivas, comerciais e muito mais. O DaVinci Resolve inclui a nova página de cortes, com ferramentas de edição inteligentes e recursos inovadores, projetados para ajudar o usuário a encontrar as imagens que deseja, editá-las e entregá-las rapidamente. Além da nova página de cortes, você também conta com as lendárias ferramentas de edição profissional, correção de cores avançada, pós de som e efeitos visuais do DaVinci, tudo em um único aplicativo de software. Agora você pode usar o mesmo software de ponta que os editores e coloristas profissionais.

SONY Bateria BP-U70

SONY

Bateria BP-U70

Baterias
379,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
BLACKMAGIC URSA Cine EVF

BLACKMAGIC

URSA Cine EVF

Diversos
2 035,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
BLACKMAGIC URSA Cine Handle

BLACKMAGIC

URSA Cine Handle

Diversos
235,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
CANON CN-E 135mm T2.2 L F

CANON

CN-E 135mm T2.2 L F

Vídeo
4 965,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
CANON CN-E 70-200mm T4.4 L IS

CANON

CN-E 70-200mm T4.4 L IS

Vídeo
5 319,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
ATOMOS Ninja Ultra 5.2"

ATOMOS

Ninja Ultra 5.2"

Gravadores
899,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
CANON CN-E14mm T3.1 L F

CANON

CN-E14mm T3.1 L F

Vídeo
4 979,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
CANON CN-E 50mm T3.1 L F

CANON

CN-E 50mm T3.1 L F

Vídeo
4 395,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
CANON CN-E 85mm T3.1 L F

CANON

CN-E 85mm T3.1 L F

Vídeo
4 395,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
Hed-Box BATERIA HED-BP75D

Hed-Box

BATERIA HED-BP75D

Baterias
205,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
CANON CN-E 24mm T1.5 L F

CANON

CN-E 24mm T1.5 L F

Vídeo
4 859,00 €
 
Adicionar ao Carrinho

Especificações do Sensor

  • Tamanho Efetivo do Sensor: 36mm x 24mm (Full Frame)

Montagem de Lente

  • Tipo de Montagem: L-Mount activa.

Controlo da Lente

  • Funções Suportadas: Íris e foco nas lentes compatíveis.

Faixa Dinâmica

  • Alcance: 13 Stops.

ISO Nativo Duplo

  • Valores: 400 e 3200.

Resoluções de Filmagem

  • 6048 x 4032 (Open Gate 3:2) até 36 fps
  • 4832 x 4032 (Anamórfico 6:5) até 36 fps
  • 6048 x 3200 (6K DCI 17:9) até 48 fps
  • 6048 x 2520 (6K 2.4:1) até 60 fps
  • 4096 x 3072 (Super 35 4:3) até 50 fps
  • 4096 x 2160 (4K DCI 17:9) até 60 fps
  • 2112 x 1184 (Super 16 16:9) até 100 fps
  • 1920 x 1080 (1080 HD 16:9) até 120 fps

Taxas de Quadro

  • Taxas Suportadas: Taxas de quadro do projecto de 23,98, 24, 25, 29,97, 30, 50, 59,94 e 60 fps. Taxas de quadro fora do padrão até 60 fps em 6K 2.4:1 e 4K DCI 17:9, 100 fps em Super 16 16:9 e 120 fps em 1080HD.

Foco

  • Auto-foco: Disponível com lentes compatíveis.

Controle de Íris

  • Ajuste Manual: Roda de íris e controlo deslizante no ecrã táctil para lentes com controlo eletrónico, botão de íris para configurações automáticas instantâneas com lentes compatíveis.

Dimensões e Tipo de Ecrã

  • Ecrã: LCD táctil capacitivo de 4 polegadas, 1920 x 1080.
  • Brilho: 1500 nits.

Suporte a Metadados

  • Detecção Automática: Dados da lente de montagem L eletrónicas são automaticamente incorporados. Gravação automática das configurações da câmara, dados do sensor de movimento e dados de claquete como projecto, número de cena, take e notas especiais. Um LUT 3D também pode ser embutido nos metadados dos ficheiros Blackmagic RAW.

Conexões

  • Entradas de Vídeo: Nenhuma.
  • Saídas de Vídeo: 1 x 12G-SDI até 2160p60.
  • Entradas de Áudio Analógico: 1 x mini XLR, 1 x entrada estéreo de 3,5 mm.
  • Saídas de Áudio Analógico: 1 x jack de fones de 3,5 mm.
  • Entradas de Sincronização: Tri-Sync/Black Burst e Timecode.
  • Interface do Computador: USB Type-C para gravação em disco externo, controlo da câmara PTP e actualizações de software.
  • Ethernet: Conector RJ-45 1Gb/s, suportando 10/100/1000 BASE-T.

Recursos de Armazenamento

  • Tipo de Armazenamento: 1 x CFexpress Type B, 1 x porta de expansão USB-C de alta velocidade para mídias externas.
  • Formatos de Gravação: Blackmagic RAW em várias taxas de compressão e qualidades, H.264 Proxy em 1920 x 1080.

Requisitos de Energia

  • Fonte de Alimentação Externa: 12V.
  • Tipo de Bateria: BP-U.
  • Potência: 11-19.5V.

Acessórios Opcionais

  • Blackmagic URSA Cine Handle, Blackmagic URSA Cine EVF, Blackmagic PYXIS Rosette Plate.

Especificações Ambientais

  • Temperatura Operacional: 0° a 40°C.
  • Temperatura de Armazenamento: -20° a 45°C.
  • Umidade Relativa: 0% a 90% não condensante.

Incluído no Pacote

  • Blackmagic PYXIS 6K, tampa de poeira da torre da lente, placa padrão PYXIS, placa SSD PYXIS, fonte de alimentação de 60W com conector de bloqueio e adaptadores internacionais, folheto de boas-vindas, chave de ativação para DaVinci Resolve Studio.

© COLORFOTO 2024. Todos os direitos reservados