LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

  1. Câmaras
  2. Mirrorless
  3. FUJIFILM X-T30 II - Corpo

FUJIFILM X-T30 II - Corpo

Código: 4547410470970
FUJIFILM
FUJIFILM X-T30 II - Corpo
945,00 €DisponívelEntrega prevista dia 03 fevereiro

Principais Caracteristicas:

  • Sensor 26,1 MP APS-C X-Trans BSI CMOS 4
  • Processador X 4 com CPU Quad
  • Vídeo DCI e UHD 4K30; F-Log Gamma
  • Visor eletrônico OLED de 2,36 m pontos
  • Ecrã táctil LCD com inclinação de 3,0 "e 1,04 m pontos
  • Foco automático de detecção de fase de 425 pontos
  • ISO 80-51200 estendido, fotografia a 30 fps
  • Bluetooth e Wi-Fi

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

Cada elemento da FUJIFILM X-T30 II foi concebido a pensar nos fotógrafos. Desde a operação baseada em dial, e corpo compacto e leve, até ao mais recente sensor APS-C, a X-T30 II desperta a imaginação e inspira a criatividade. Além disso, a X-T30 II funde características de vanguarda e convenientes – como o ecrã tátil traseiro e o flash embutido discreto – com um charme estético vintage, tornando a fotografia uma experiência verdadeiramente imersiva.

Sensor X-Trans CMOS 4
O sensor X-Trans CMOS 4 de quarta geração está no coração da X-T30 II. O sensor retroiluminado de 26,1MP minimiza o ruído, ao mesmo tempo que amplia a sensibilidade para ISO160. Além disso, a estrutura única da matriz de filtros de cores X-Trans reduz moiré e cores falsas, sem a necessidade de um filtro ótico de passa-baixo.

Processador X-Processor 4
O processador quad-core X-Processor 4 trabalha em conjunto com o sensor X-Trans CMOS 4 para fornecer uma combinação de processamento de imagem capaz de oferecer várias opções de Simulação de Filme, abrindo portas para novos níveis de criatividade através da forma como cada uma interpreta cores e tons. Foram também feitos melhoramentos significativos na capacidade da câmara para seguir objetos em movimento, otimizando o autofoco tanto para fotografias como para as suas poderosas capacidades de vídeo 4K/30P.

Cor
Cor Perfeita para Definir o Seu Estilo Fotográfico
Imagens excelentes necessitam de uma cor excelente, e a herança incomparável da Fujifilm em ciência de cores, aperfeiçoada por mais de 85 anos de experiência e conhecimento, faz-se notar em cada imagem criada. Cada Simulação de Filme produz profundidade, saturação e tonalidade especialmente formuladas, que necessitam de pouco ou nenhum trabalho de pós-produção.

Modos de Simulação de Filme
Fotógrafos e cineastas podem desfrutar da liberdade criativa e do aspeto único de 18 Simulações de Filme diferentes na X-T30 II. Cada Simulação de Filme é precisamente projetada para reproduzir as cores e tons dos filmes analógicos mais populares da Fujifilm e de alguns dos processos de acabamento fotográfico mais antigos da fotografia. Com a sua Simulação de Filme favorita, pode criar imagens ou vídeos com um aspeto consistente, transferi-los para um smartphone ou computador, e depois publicá-los imediatamente nas redes sociais ou num blog.

  • PROVIA: Baseado no FUJICHROME PROVIA, um filme de reversão projetado para uso profissional, este modo de Simulação de Filme adequa-se a todos os tipos de assunto, oferecendo uma reprodução neutra de cores.
  • Velvia: Baseado no FUJICHROME Velvia, um filme de reversão ultra vívido projetado para uso profissional, este modo de Simulação de Filme proporciona cores mais ricas e de maior contraste do que o PROVIA. É o favorito dos fotógrafos de paisagem.
  • ASTIA: Baseado no FUJICHROME ASTIA, um filme de reversão projetado para uso em retratos de moda, este modo de Simulação de Filme prioriza a reprodução suave e fiel dos tons de pele, ao mesmo tempo que reproduz céus azuis e vegetação com vivacidade.
  • CLASSIC CHROME: Este modo de Simulação de Filme é projetado para reproduzir um aspeto semelhante ao das revistas documentais do século XX. A sua baixa saturação e graduação tonal rígida nas sombras fazem dele uma escolha perfeita para fotografia documental com um toque de realismo.
  • PRO Neg.Hi: Baseado no PRO160NH, um filme negativo a cores para profissionais, este modo de Simulação de Filme tem uma gradação tonal ligeiramente mais rígida do que o PRO Neg. Std. É utilizado principalmente em fotografia de retrato onde a iluminação não é facilmente controlada. Proporciona a quantidade certa de detalhe nas sombras, mesmo sob iluminação plana.
  • PRO Neg.Std: Baseado no PRO160NS, um filme negativo a cores para profissionais, este modo de Simulação de Filme tem uma gradação tonal suave e excelente reprodução de tons de pele. Ideal para fotografia de retrato sob iluminação cuidadosamente controlada, a tonalidade neutra adapta-se bem à pós-produção.
  • Classic Neg.: Baseado no SUPERIA, um filme negativo a cores amado por gerações de fotógrafos, este modo de Simulação de Filme proporciona uma gradação tonal de alto contraste. Adiciona profundidade e definição às cores, ajustando as suas tonalidades em realces e sombras, ao mesmo tempo que reduz a saturação.
  • ETERNA: Baseado no ETERNA, um filme projetado para cinema, este modo de Simulação de Filme minimiza a saturação para garantir que nenhuma das cores se destaca. Proporciona uma gradação tonal extremamente suave nos realces, e sombras profundas para evitar a sobreexposição, recriando um aspeto cinematográfico.
  • ETERNA Bleach Bypass: Este modo de Simulação de Filme aplica um efeito Bleach Bypass ao modo ETERNA. Produz um aspeto de alto contraste e baixa saturação, criando um toque de profundidade amado por muitos cineastas. Perfeito para uma edição mais dramática.
  • ACROS: Baseado no ACROS, um filme monocromático conhecido pelo grão super fino, este modo de Simulação de Filme oferece detalhes ricos nas sombras e excelente nitidez, ao mesmo tempo que adiciona grão em ISOs elevados, recriando a sensação textural impressionante do monocromático.
  • Monochrome: Para imagens a preto e branco. Disponível no modo padrão, ou com filtros amarelos, vermelhos ou verdes, que aprofundam as tonalidades de cinza correspondentes aos tons complementares na cena. Por exemplo, o filtro vermelho escurece céus azuis.
  • SEPIA: Este modo adiciona um tom quente em todo o quadro para um aspeto vintage. Quando aplicado a um tema retro, cria um acabamento nostálgico e adequado.

Personalização
Definições Ajustáveis
A X-T30 II facilita a criação do seu próprio estilo visual distintivo, combinando Simulações de Filme com outros efeitos, incluindo textura de grão de filme, profundidade de cor, clareza, nitidez, e tonalidades de realce e sombra. Todos estes ajustes são exibidos em tempo real no visor eletrónico (EVF) e no ecrã LCD tátil, permitindo criar efeitos de excelente aspeto e guardá-los como predefinições.

  • Efeito de Grão: Desde uma textura suave até ao aspeto arenoso de um filme tradicional de ISO elevado, com a X-T30 II pode facilmente adicionar grão natural às suas fotos na câmara, controlando a sua intensidade e tamanho para obter resultados perfeitos.
  • Clareza: O controlo de Clareza permite-lhe decidir se pretende recriar uma cena com uma nitidez acentuada ou um toque mais suave. Com 11 níveis de controlo, é fácil ajustar ao seu gosto pessoal e estilo.
  • Efeito Chrome de Cor: Use os efeitos Chrome de Cor da X-T30 II para adicionar profundidade, detalhe e vivacidade natural aos tons de vermelho, verde ou amarelo na sua imagem, onde a saturação é demasiado elevada para alcançar uma verdadeira gradação; ou use o Color Chrome FX Blue para ajustar os valores apenas nos tons azuis de uma imagem. Ajuste-os separadamente em três níveis para combinar perfeitamente com o seu assunto.

Foco
Melhor da Classe - Autofoco
O avançado autofoco da X-T30 II utiliza pixels de deteção de fase dispostos de forma densa e algoritmos avançados para alcançar o melhor autofoco da classe. Com velocidades impressionantes e funcionando em todo o quadro, a X-T30 II garante que está perfeitamente equipado para captar cada oportunidade.

Rápido e Preciso
Com um tempo de focagem de apenas 0,02 segundos, a X-T30 II oferece um desempenho de autofoco equivalente ao de outras câmaras de alto desempenho da Série X*. Além disso, graças à combinação do sensor X-Trans CMOS 4 e do motor de processamento de imagem X-Processor 4, mantém o foco em assuntos rápidos ou em movimento errático e bloqueia o rosto de uma pessoa para uma perfeição no retrato.

  • X-T4, X-Pro3

Deteção de Rosto/Olhos AF
Quer esteja a fotografar pessoas em movimento ou a utilizar uma profundidade de campo reduzida para dar aos seus retratos um aspeto tridimensional, pode ter a certeza de que a X-T30 II manterá o rosto ou os olhos do sujeito em foco graças à deteção de Rosto e Olhos AF. Estes também funcionam para vídeo, garantindo que a X-T30 II manterá o sujeito nítido, enquanto se concentra na história.

Rastreamento AF
A velocidade e desempenho do autofoco não diminuem quando se trata de outros assuntos. O algoritmo de AF da X-T30 II deteta formas e cores para identificar sujeitos, mantendo-os em foco com um desempenho de rastreamento de alta velocidade. Um meio pressionar do botão do obturador é tudo o que precisa para a X-T30 II rastrear suavemente e com precisão o sujeito à medida que este se move pelo quadro.

AF em Baixa Luminosidade
O sistema Inteligente de Deteção de Fase do autofoco híbrido da X-T30 II oferece resultados nítidos e claros em interiores muito escuros ou em situações de pouca luz. Com uma sensibilidade até -7EV*, o autofoco pode ser utilizado mesmo em condições noturnas, onde outras câmaras podem ter dificuldades.
*Com a objetiva XF50mmF1.0 R WR anexada

Função de Filme
Muitas das câmaras de hoje têm uma saída de vídeo 4K, mas a X-T30 II grava filmagens sobreamostradas de um sinal original de 6K. Isso significa que a câmara oferece filmagens de alta resolução com relativamente baixo ruído e nitidez impressionante. Também suporta filmagem no formato DCI com um aspeto de 17:9, para um visual cinematográfico de alta qualidade.
A ciência de cores incomparável da Fujifilm beneficia também os vídeos. Ao criar filmes, pode utilizar qualquer uma das 18 Simulações de Filme da X-T30 II para adicionar o seu próprio toque distintivo às filmagens, incluindo ETERNA, o filme de cinema utilizado em muitas obras-primas cinematográficas.

Full HD 240p Filmagem em Alta Velocidade
A X-T30 II grava filmes Full HD em alta velocidade a 240fps. Reproduzidos à velocidade normal, isso resulta em filmagens suaves e de alta qualidade, com um efeito de câmara lenta até 10x.

F-Log
Para maior flexibilidade em pós-produção, a X-T30 II suporta o formato de vídeo F-Log, que permite gravar filmes com um amplo alcance dinâmico, melhorando os detalhes em realces e sombras. Usar o F-Log View Assist durante a gravação também proporciona uma pré-visualização equivalente a BT.709 no monitor LCD, ajudando a visualizar como poderá ficar a edição.

Outras
Modos de Disparo para Qualquer Condição
A X-T30 II adapta-se à forma como pretende criar imagens. Para ótimos resultados com um mínimo de complicação, o modo AUTO oferece disparo totalmente automático e inteligente. Escolha Manual para ter controlo total; selecione Prioridade de Abertura para nitidez de frente para trás, ou desfocar fundos na imagem; alterne para Prioridade de Obturador para enfatizar o movimento no seu sujeito; ou defina o Programa para deixar a escolha da abertura e da velocidade do obturador à câmara.
Usando a tecnologia mais recente, a qualidade de imagem no modo AUTO/SP da X-T30 II foi levada a um novo nível. As paisagens são mais nítidas e vivas, os retratos são mais naturalmente bonitos, e as cenas contra-luz têm menos propensão a perder detalhes nos realces e sombras, proporcionando resultados excelentes diretamente da câmara.

Modo de Controlo
Com a sua operação intuitiva, a X-T30 II permite-lhe alternar rapidamente entre modos de exposição, simplesmente ajustando a combinação do Dial de Velocidade do Obturador e o Anel de Abertura na objetiva. O Dial de Compensação de Exposição também permite ajustar a exposição em até ±5 paradas*.

  • Quando se utiliza o dial na posição C

Modo AUTO
O modo AUTO melhorado da X-T30 II utiliza a tecnologia mais recente para proporcionar a melhor qualidade de imagem. As paisagens são mais nítidas e vivas, os retratos são belamente naturais, e as cenas contra-luz têm menos propensão a perder detalhes nos realces e sombras, proporcionando resultados excelentes diretamente da câmara.

Disparo Contínuo de Alta Velocidade
Precisa de lidar com assuntos em movimento rápido? A X-T30 II está à altura. Entre o obturador mecânico de 8 fotogramas por segundo, e o obturador eletrónico de 20 fotogramas por segundo, acompanhar a ação está bem ao seu alcance. E se precisar de ainda mais velocidade, o obturador eletrónico pode ser acelerado para 30 fotogramas por segundo, com um ligeiro corte na vista.

Compatibilidade com Smartphone
Instale a aplicação gratuita FUJIFILM Camera Remote no seu smartphone ou tablet, e poderá enviar imagens da câmara para dispositivos inteligentes, controlar as definições de exposição e libertar o obturador remotamente. A aplicação também pode ajudar a economizar dados comprimindo as imagens para 3MB à medida que são transferidas. Emparelhar a câmara via Bluetooth permite-lhe agendar transferências de imagens da câmara para o dispositivo enquanto não está a ser utilizada. Também pode ativar notificações para atualizações de firmware, e depois descarregá-las e instalá-las remotamente, sem necessidade de um computador.

FUJIFILM Bateria NP-W126S

FUJIFILM

Bateria NP-W126S

Baterias
69,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
PEAK DESIGN Correia CUFF (Ash)

PEAK DESIGN

Correia CUFF (Ash)

Correias
39,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
RODE VideoMic Pro+

RODE

VideoMic Pro+

Microfones
325,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
PEAK DESIGN CAPTURE KIT V3

PEAK DESIGN

CAPTURE KIT V3

Acessórios
79,99 €
 
Adicionar ao Carrinho
PEAK DESIGN Correia SLIDE LITE

PEAK DESIGN

Correia SLIDE LITE

Correias
69,99 €
 
Adicionar ao Carrinho
-100,00 €
FUJIFILM FUJINON XF 23mm f/1.4 R LM WR

FUJIFILM

FUJINON XF 23mm f/1.4 R LM WR

Mirrorless
849,00 €
PVPR949,00 €
Adicionar ao Carrinho
FUJIFILM TG-BT1

FUJIFILM

TG-BT1

Punhos
199,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
-120,00 €
ZHIYUN-TECH Crane M3

ZHIYUN-TECH

Crane M3

Estabilizadores
299,00 €
PVPR419,00 €
Adicionar ao Carrinho
PEAK DESIGN Correia CUFF

PEAK DESIGN

Correia CUFF

Correias
39,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
PEAK DESIGN Correia LEASH

PEAK DESIGN

Correia LEASH

Correias
49,99 €
 
Adicionar ao Carrinho
MANFROTTO Monopé MPMXPROA4

MANFROTTO

Monopé MPMXPROA4

Monopés
115,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
FUJIFILM Base em Pele BLC-XT3

FUJIFILM

Base em Pele BLC-XT3

Estojos
85,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
-100,00 €
FUJIFILM FUJINON XF 33mm F1.4 R LM WR

FUJIFILM

FUJINON XF 33mm F1.4 R LM WR

Mirrorless
749,00 €
PVPR849,00 €
Adicionar ao Carrinho
-100,00 €
FUJIFILM FUJINON XF 18mm f/1.4 R LM WR

FUJIFILM

FUJINON XF 18mm f/1.4 R LM WR

Mirrorless
999,00 €
PVPR1 099,00 €
Adicionar ao Carrinho
FUJIFILM EF-X500

FUJIFILM

EF-X500

Speedlights
559,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
-96,00 €
FUJIFILM FUJINON XF 16-55mm f/2.8 R LM WR

FUJIFILM

FUJINON XF 16-55mm f/2.8 R LM WR

Mirrorless
1 199,00 €
PVPR1 295,00 €
Adicionar ao Carrinho
Nome do modelo FUJIFILM X-T30 II
Montagem da lente Suporte FUJIFILM X
Sensor de imagem 23,5 mm x 15,6 mm (APS-C) X-Trans CMOS 4 com filtro de cor primária
Número de pixels efetivos 26,1 milhões de pixels
Sistema de limpeza do sensor Vibração Ultrassônica
Mecanismo de processamento de imagem X-Processor 4
Mídia de armazenamento Cartão SD (-2GB)
Cartão SDHC (-32GB)
Cartão SDXC (-2TB)
UHS-I

*Consulte o   da   para verificar a compatibilidade do cartão de memória.
Formato de arquivo de imagem estática DCF: Compatível com a regra de design para sistema de arquivos de câmera (DCF2.0)
JPEG: Exif Ver.2.32
RAW: RAW de 14 bits (formato original RAF)

*Exif 2.32 é um formato de arquivo de câmera digital que contém uma variedade de informações de disparo para impressão ideal
Número de pixels gravados L: (3:2) 6240 x 4160 / (16:9) 6240 x 3512 / (1:1) 4160 x 4160
M: (3:2) 4416 x 2944 / (16:9) 4416 x 2488 / (1: 1) 2944 x 2944
S: (3:2) 3120 x 2080 / (16:9) 3120 x 1760 / (1:1) 2080 x 2080
Panorama L: (vertical) 9600 x 2160 / (Horizontal) 9600 x 1440
M: (Vertical) 6400 x 2160 / (Horizontal) 6400 x 1440
Sensibilidade Imagem parada Saída padrão: AUTO1 / AUTO2 / AUTO3 / ISO160 ~ 12800 (1/3 de passo)
Saída estendida: ISO80 / 100 / 125 / 25600 / 51200
Filme Sensibilidade de saída padrão: AUTO / ISO160 ~ 12800 (1/3 de passo)
Sensibilidade de saída estendida: ISO25600
Controle de exposição Medição TTL de 256 zonas, Multi / Spot / Average / Center Weighted
Modo de exposição P(Programa AE)/A(Prioridade de Abertura AE)/S(Prioridade de Velocidade do Obturador AE)/M(Exposição Manual)
Compensação de exposição Ainda -5.0EV ~ +5.0EV 1/3EV passo
Filme -2,0EV ~ +2,0EV 1/3EV passo
Tipo de obturador Obturador de plano focal
Velocidade do obturador Obturador Mecânico Modo P: 4 seg. a 1/4000 seg.
Modo A: 30 seg. a 1/4000 seg.
Modo S/M: 15min. a 1/4000 seg.
Modo de lâmpada: até 60min.
Obturador Eletrônico Modo P: 4 seg. para 1/32000 seg.
Modo A: 30 seg. para 1/32000 seg.
Modo S/M: 15min. para 1/32000 seg.
Modo de lâmpada: 1 seg. Fixo

*O Obturador Eletrônico pode não ser adequado para objetos em movimento rápido ou fotografia com a mão. Flash não pode ser usado.
Obturador Mecânico + Eletrônico Modo P: 4 seg. para 1/32000 seg.
Modo A: 30 seg. para 1/32000 seg.
Modo S/M: 15min. para 1/32000 seg.
Modo de lâmpada: até 60min.
Disparo contínuo Aproximadamente. 30 fps [Somente obturador eletrônico, 1,25 x Crop ] (JPEG: 29 quadros RAW compactado: 17 quadros Compressão sem perdas RAW: 17 quadros RAW não compactado: 17 quadros)
Aproximadamente. 20 fps [Somente obturador eletrônico, 1,25 x Crop ] (JPEG: 79 quadros RAW compactado: 20 quadros RAW de compactação sem perdas: 17 quadros RAW não compactado: 17 quadros)
Aproximadamente. 10 fps [Somente obturador eletrônico, 1,25 x Crop ] (JPEG: 153 quadros RAW compactado: 26 quadros RAW de compactação sem perdas¼ 18 quadros RAW não compactado: 18 quadros)
Aproximadamente. 20fps [Somente obturador eletrônico] (JPEG: 32 quadros RAW compactado: 17 quadros Compressão sem perdas RAW: 17 quadros RAW não compactado: 17 quadros)
Aproximadamente. 10fps [Somente obturador eletrônico] (JPEG: 81 quadros RAW compactado: 21 quadros Compressão sem perdas RAW: 18 quadros RAW não compactado: 18 quadros)
Aproximadamente. 8 fps (JPEG: 105 quadros RAW compactado: 23 quadros RAW de compactação sem perdas: 18 quadros RAW não compactado: 18 quadros)
Aproximadamente. 5 fps (JPEG: 458 quadros RAW compactado: 46 quadros RAW de compactação sem perdas: 24 quadros RAW não compactado: 19 quadros)
Aproximadamente. 4 fps (JPEG: RAW compactado sem fim: 107 quadros RAW compactado sem perdas: 28 quadros RAW não compactado: 20 quadros)
Aproximadamente. 3 fps (JPEG: RAW compactado sem fim: 480 quadros RAW compactado sem perdas: 34 quadros RAW não compactado: 21 quadros)
Pré-fotografia: Aprox. 30 fps [Somente obturador eletrônico, 1,25 x Crop ] (máximo de 10 quadros enquanto pressiona meio, máx. 15 quadros após pressionamento total, total máximo de 25 quadros)
Pré-fotografia: Aprox. 20 fps [Somente obturador eletrônico, 1,25 x Crop ] (máximo de 10 quadros enquanto pressiona meio, máx. 48 quadros após pressionamento total, total máximo de 58 quadros)
Pré-fotografia: Aprox. 10 fps [Somente obturador eletrônico, 1,25 x Crop ] (máximo de 10 quadros enquanto pressiona meio, máx. 110 quadros após pressionamento total, total máximo de 120 quadros)
* Os quadros graváveis ??dependem da mídia de gravação
* A velocidade do disparo contínuo depende do ambiente de disparo e dos quadros de disparo
Modo de condução AE Bracketing 2 quadros
3 quadros
5 quadros
7 quadros
9 quadros
* por passo de 1/3EV, até ±3EV passos
Bracketing de simulação de filme Quaisquer 3 tipos de simulação de filme selecionáveis
Bracketing de intervalo dinâmico 100%
200%
400%
Sensibilidade ISO Bracketing ±1/3EV
±2/3EV
±1EV
Agrupamento de balanço de branco ±1
±2
±3
Agrupamento de foco AUTO
MANUAL
Exposição múltipla Sim (Máx. 9 quadros)
Aditivo
Médio
Claro
Escuro
Modo HDR AUTOMÁTICO
200%
400%
800%
800% +
Advanced filter Câmera de brinquedo
Miniatura
Pop Color
High-key
Low-key
Tom dinâmico
Foco suave
Cor parcial (Vermelho / Laranja / Amarelo / Verde / Azul / Roxo)
Foco Modo AF Simples / AF Contínuo / MF
Modelo AF híbrido inteligente (AF de contraste TTL / AF de detecção de fase TTL)
Desempenho com pouca luz Contraste: -4.0EV *XF50mmF1.0 conectado
Detecção de fase: -7.0EV *XF50mmF1.0 conectado
Seleção de quadro AF AF de ponto único: 13x9 / 25x17 (tamanho variável do quadro AF)
Zona AF: 3x3 / 5x5 / 7x7 de 117 áreas na grade 13x9
AF Amplo/Seguimento: Sim (AF-S: Amplo / AF-C: Acompanhamento)
Todos: Sim
Detecção de rosto/olho sim
Instantâneo Flash embutido Flash pop-up manual (Flash Super Inteligente)
Número guia: aprox. 7 (ISO200??Em) / aprox. 5 (ISO100??Em)
Alcance efetivo (ISO1600)
Sinc. Modo: 1ª cortina / 2ª cortina
Modo de flash: TTL (TTL AUTO / STANDARD / SLOW SYNC. ) / MANUAL / COMMANDER / OFF
Flash de montagem de sapato Sincronizar. Modo: 1ª cortina / 2ª cortina / AUTO FP (HSS)
Modo de flash: TTL (TTL AUTO / STANDARD / SLOW SYNC. ) / MANUAL / MULTI *Quando EF-X500 está definido / OFF
Sapato quente Sim (compatível com Flash TTL dedicado)
Visor Visor colorido OLED de 0,39 polegadas
Aprox. 2,36 milhões de pontos
Cobertura da Área de Visualização vs. Área de Captura: Aprox. 100%
Ponto de visão: Aprox. 17,5 mm (da extremidade traseira da ocular da câmera)
Ajuste de dioptria: -4 ~ +2m-1
Ampliação: 0,62x com lente de 50 mm (equivalente a 35 mm) no infinito e dioptria definida para -1,0 m-1
Ângulo de visão diagonal: aprox . 31° (ângulo de visão horizontal: aprox. 26°)
Sensor ocular integrado
LCD monitor Ecrã táctil tipo inclinação de 3,0 polegadas Monitor LCD a cores
Proporção de aspecto 3:2
Aprox. 1,62 milhão de pontos
Modo de tela sensível ao toque Modo de disparo Fotografar / AF / Área de foco / OFF / Configuração de toque duplo (ON/OFF) / Configuração da função de toque (ON/OFF) / Configuração da área da tela de toque EVF
Modo de reprodução Deslizar / Pinch-in / Pinch-out / Tocar duas vezes / Arrastar
Gravação de filme Formato de arquivo MOV: MPEG-4 AVC/H.264, PCM Linear (amostragem de som estéreo 24bit / 48KHz)
MP4: MPEG-4 AVC/H.264, AAC
Compressão de filme GOP longo
Tamanho do arquivo/taxa de quadros/tempo de gravação [DCI4K(17:9) 4096 x 2160]
29,97p/25p/24p/23,98p 200Mbps/100Mbps até aprox. 30min

[4K(16:9) 3840 x 2160]
29,97p/25p/24p/23,98p 200Mbps/100Mbps até aprox. 30min

[Full HD(17:9) 2048 x 1080]
59,94p/50p/29,97p/25p/24p/23,98p 200Mbps/100Mbps até aprox. 30 minutos.

[Full HD(16:9) 1920 x 1080]
59,94p/50p/29,97p/25p/24p/23,98p 200Mbps/100Mbps até aprox. 30 minutos.

[Full HD (16:9) Gravação de alta velocidade. 1920 x 1080]
240p/200p/120p/100p 200Mbps(gravação)
240p/200p até aprox. 3min
120p / 100p até aprox. 6 min.

* Para gravar filmes, use um cartão de memória SD com UHS Speed ??Class 3 ou superior.
* O tempo de gravação pode ser curto dependendo da temperatura e/ou condições de disparo
Modo de simulação de filme 18 modos
PROVIA/Standard
Velvia/Vivid
ASTIA/Soft
Classic Chrome
PRO Neg.Hi
PRO Neg.Std
Classic Neg.
ETERNA/Cinema
ETERNA BLEACH BYPASS
ACROS
ACROS + Filtro Ye
ACROS + Filtro R
ACROS + Filtro G
Preto e Branco
Preto e Branco + Filtro Ye
Preto e Branco + Filtro R
Preto e Branco + Filtro G
Sépia
Cor monocromática sim
Efeito de grão Rugosidade FORTE, FRACO, DESLIGADO
Tamanho GRANDE PEQUENO
Efeito cromado de cor FORTE, FRACO, DESLIGADO
Cor cromo azul FORTE, FRACO, DESLIGADO
Configuração de intervalo dinâmico Ainda AUTO / 100% / 200% / 400%
Restrição ISO DR100%: Sem limite, DR200%: ISO320 ou superior, DR400%: ISO640 ou superior
Filme 100% / 200% / 400%
Restrição ISO DR100%: Sem limite, DR200%: ISO320 ou mais, DR400%: ISO640 ou mais
Balanço de branco Auto: White Priority / Auto / Ambience Priority
Personalizado: Custom1 - 3
Seleção de temperatura de cor: 2500K~10000K
Predefinição: Fine / Shade / Fluorescente Light-1 / Fluorescente Light-2 / Fluorescente Light-3 / Incandescent Light / Underwater
Configuração de clareza ± 5 passos
Temporizador 10 seg. / 2 segundos.
Disparo com temporizador de intervalo Sim (Definição: Intervalo, Número de disparos, Hora de início, Suavização da exposição do disparo com temporizador de intervalo)
Transmissor sem fio Padrão: IEEE802.11b/g/n (protocolo sem fio padrão)
Criptografia: Modo misto WEP/WPA/WPA2 Modo de
acesso: Infraestrutura
Bluetooth® Padrão: Bluetooth Ver. 4.2 (Bluetooth de baixa energia)
Frequência de operação (frequência central): 2402~2480MHz
terminal Interface digital: USB Type-C (USB3.2 Gen1x1)
Saída HDMI: HDMI Micro conector (Tipo D)
Outros: ø2,5mm, mini conector estéreo (para microfone e liberação remota) / sapata
Fonte de energia Bateria de iões de lítio NP-W126S (incluída)
Duração da bateria para imagens fixas: Modo Normal Aprox. 390 quadros
* Quando XF35mmF1.4 R está definido Duração

real da bateria da captura de filme: 4K Aprox. 45min. (29,97p) / Full HD Aprox. 45min. (59,94p)
* A detecção de rosto está definida para OFF

Duração da bateria contínua da captura de vídeo: 4K Aprox. 60min. (29,97p) /Full HD Aprox. 75min. (59,94p)
* A detecção de rosto está definida como OFF
* Número aproximado de quadros ou tempo de gravação de filme que pode ser feito com uma bateria totalmente carregada com base no padrão CIPA.
Dimensões Largura: 118,4 mm
Altura: 82,8 mm
Profundidade (profundidade mínima): 46,8 mm (31,9 mm)
Peso incluindo bateria e cartão de memória SD: Aprox. 378g
excluindo bateria e cartão de memória SD: Aprox. 329g
Ambiente de Operação Temperatura de Operação: 0? ~ +40?
Umidade de Operação: 10% - 80% (sem condensação)
Período de inicialização Aproximadamente. 0,4 seg.
Acessórios incluídos Bateria Li-ion NP-W126S / cabo USB / alça de ombro / tampa do corpo / manual do proprietário

© COLORFOTO 2024. Todos os direitos reservados