LOJA ONLINE DE FOTOGRAFIA E VÍDEO

  1. Câmaras
  2. Mirrorless
  3. SONY a7S III - Corpo

SONY a7S III - Corpo

Código: 4548736119154
SONY
SONY a7S III - Corpo
Com um extraordinário desempenho full-frame para filmes, incluindo alta sensibilidade (ISO expandido até 409600), gravação 4K 120p, focagem automática rápida e fiável e estabilização de imagem extra poderosa, a a7S III voltar a subir a fasquia para os produtores de filmes. https://www.colorfoto.pt/loja/prod/tough-cfexpress-type-a-160gb/4548736089105/
3 995,00 €DisponívelEntrega prevista dia 10 dezembro
3695€ após reembolso* de 300€

Principais Caracteristicas:

  • Sensor Retroiluminado Exmor R de 12,1 megapixeis
  • Processador de imagem BIONZ XR
  • Gravar até 4K 120p enquanto grava em 10-bit 4:2:2
  • Gama ISO 80-409.600
  • Até 15+ stops de gama dinâmica
  • AF híbrido rápido, com 759 pontos de AF de detecção de fase, 92% de cobertura e AF Ocular em Tempo Real
  • Novos codecs XAVC-HS (H.265) e XAVC-S-I (All-I), saída de dados RAW de 16 bits, perfil S-Log
  • Estabilização de Imagem no corpo da câmara (IBIS) de até 5,5 passos + novo modo activo
  • Slot de cartão duplo compatível Cfexpress Tipo A/ UHS-II3

* Preços incluem IVA à taxa (legal) em vigor

Novo sensor de imagem com o dobro da velocidade de leitura
O recém-desenvolvido CMOS Exmor RTM retroiluminado full-frame, com 12,1 megapíxeis efetivos, oferece uma velocidade de leitura duas vezes mais rápida do que a da α7S II, assim como alta sensibilidade e ampla gama dinâmica.
Um filtro de cor avançado oferece precisão de reprodução de cor, enquanto o AF de deteção de fases de plano focal proporciona melhorias substanciais ao nível da estabilidade e precisão. Tudo isto contribui para uma qualidade de imagem extraordinária.
Novo motor de processamento de imagem com até 8x melhor desempenho de processamento
O motor de processamento de imagem BIONZ XRTM oferece um nível de desempenho até oito vezes superior ao do processador anterior, minimizando a latência e melhorando significativamente as capacidades de processamento em tempo real para filme e fotografia.
O motor realiza o processamento em tempo real de AF, reconhecimento de imagem e ajustes de qualidade de imagem, simultaneamente com operações de transferência de dados, interface de utilizador e outras operações da câmara.
Alta sensibilidade, gama dinâmica ampla
A configuração de 12,1 megapíxeis full-frame permite uma alta sensibilidade com baixo ruído em toda a gama de sensibilidade da câmara graças à otimização do sinal de saída do sensor.
A gama ISO padrão é de 80-102400 e pode ser expandida para 40-409600 (80-409600 para filmes).
Oferece 15 pontos impressionantes de gama dinâmica, para imagens belas e realistas, sem realces distorcidos.
Em conjunto, a alta sensibilidade e a ampla gama dinâmica da câmara expandem a sua liberdade criativa durante a captação.
Gravação 4K full-frame a 120p16
A gravação 4K full-frame a 120 fps16 com focagem automática é possível graças às capacidades de leitura de alta velocidade do novo sensor de imagem combinado com o recém-desenvolvido e poderoso processador BIONZ XR.
Esta qualidade de imagem elevada 4K, com leitura de píxeis totais sem binning proporciona uma câmara lenta nítida de pós-produção (até x5 mais lenta do que o tempo real), assim como efeitos bokeh típicos das câmaras full-frame, tudo com focagem automática suave e de alta precisão. Apesar do tamanho compacto da α7S III, esta câmara oferece uma versatilidade impressionante, para poder dar largas à sua criatividade.
  
Gravação de filmes com profundidade de 10 bits e amostragem de cor 4:2:2
A câmara permite realizar uma gravação interna 4K com profundidade de 10 bits e amostragem de cor 4:2:2 quando utiliza uma compressão Long GOP ou All Intra.
Desta forma, pode levar mais longe a gradação de cor e vídeo, para máximo realismo HDR, ao mesmo tempo que é mantida a gradação natural, para uma verdadeira liberdade de edição.
Gravação interna All-Intra
Além da compressão interfotograma Long GOP, a α7S III suporta gravação intrafotograma (All-Intra) interna pela primeira vez numa estrutura de modelo α, em que cada fotograma é gravado independentemente a uma taxa de bits elevada de até 600 Mbps.
Esta função é útil para certos tipos de captação, já que oferece máxima flexibilidade na edição pós-produção.   
All-Intra (All-I) Long GoP Group of Pictures
Codec HEVC com elevada eficiência de compressão
Disponível pela primeira vez, a gravação no formato XAVC HS que utiliza o codec MPEG-H HEVC/H.265 praticamente duplica a eficiência de compressão.
Em comparação com o formato 4K XAVC S normal, o formato XAVC HS oferece vídeo detalhado de 10 bits com amostragem de cor 4:2:2 a taxas de dados comparáveis ou inferiores, proporcionando ainda melhor qualidade de imagem e tamanhos de ficheiro em tamanhos convenientes.
Saída de dados RAW de 16 bits
Para uma melhor qualidade de imagem e para facilitar uma edição mais flexível e eficiente na pós-produção, a câmara suporta saída de dados RAW de 16 bits para um gravador externo através de HDMI pela primeira vez na série α.
São produzidos dados de 16 bits full-frame 4264 x 2408 (formato de imagem 16:9) a partir do sensor de imagem em várias frequências de fotogramas (60p/50p/30p/25p/24p).
S-Log2 e S-Log3 com suporte 4:2:2 de 10 bits
Estão disponíveis curvas de gamma S-Log2 e S-Log3, com S-Log3 concebido para melhor reprodução de gradações de sombras na gama de cinzentos médios (18% cinzento), oferecendo uma gama dinâmica de até 15 pontos.
São disponibilizadas três definições de gamut de cor (S-Gamut, S-Gamut3 e S-Gamut3.Cine), sendo que as duas últimas definições facilitam a correspondência de cores em filmagem captada com câmaras de cinema profissionais da Sony.
Devido à correspondência de cores, a gradação de cor é facilitada na edição pós-produção, tornando mais conveniente a utilização da α7S III juntamente com outras câmaras profissionais.
Gravação proxy para um fluxo de trabalho de edição mais eficiente
Quando capta filmes, os ficheiros proxy HD de taxa de bits reduzida podem ser gravados simultaneamente com formatos de taxa de bits superior como XAVC S-I 4K, e estes ficheiros proxy mais pequenos podem depois ser utilizados para edição e pré-visualização antes da produção final.
Isto reduz a sobrecarga no computador e proporciona fluxos de trabalho mais rápidos e eficientes.
Os ficheiros proxy podem ser capturados em XAVC HS de 10 bits (1920 x 1080) ou XAVC S de 8 bits (1280 x 720) .
Perfil de imagem HLG de 10 bits
Um perfil de imagem HLG (Hybrid Log-Gamma) HDR, com espaço de cor BT.2020 de gamut total, pode ser utilizado para reprodução HDR (HLG) direta em TVs compatíveis.
O resultado são imagens realistas, próximas do que o olho nu consegue ver, com sombras e realces detalhados, menos blackout e menos whiteout, tudo isto sem necessidade de gradação de cor.
Mais especificamente, as gravações de 10 bits reproduzem um nível de gradação fina e fino detalhe, para um realismo extraordinário.   
Alta flexibilidade para aperfeiçoar imagens conforme desejado (é necessária gradação de cor) Imagem de qualidade elevada instantânea (não é necessária gradação de cor) 
Melhoria da qualidade de imagem dos vídeos
Graças às capacidades melhoradas do novo motor de processamento de imagem da α7S III, as cores e texturas de folhagem e da pele humana são reproduzidas mais fielmente, eliminando a dependência excessiva das fontes de luz.
A renderização de gradação também foi aperfeiçoada, para oferecer tons de pele mais belos e um melhor roll-off de realce em retratos.
Quando capta em 4K, o novo sensor de imagem e motor de processamento reduzem a distorção de obturador rotativo até um terço do que acontecia com a α7S II.
AF híbrido e rápido para uma focagem fiável durante a captação de filmes
Herdando os padrões de tecnologia e desempenho da câmara de vídeo profissional FX9 de grande formato da Sony, o AF híbrido e rápido combina AF de deteção de fases de plano focal com AF de deteção de contraste.
O resultado é um rastreio suave e altamente preciso de objetos de movimento rápido, mesmo numa ampla gama com baixa profundidade de campo, beneficiando da focagem suave do motor linear e das operações de zoom motorizado das lentes de montagem tipo E da Sony.
Os recém-adicionados parâmetros de Velocidade de transição de AF e Sensibilidade de mudança de objeto AF permitem um controlo de focagem mais flexível, conforme exigido pelos utilizadores profissionais.
Ambos permitem o acesso a definições predefinidas durante a gravação através de um botão personalizável.
Suporte AF no modo de focagem manual
O suporte de focagem automática da câmara pode ser útil quando utiliza principalmente a focagem automática.
Para velocidade de AF total, prima até meio o botão do obturador ou prima o botão AF-ON, como quando fotografa.
Alternativamente, pode obter transições de AF mais lentas e cinemáticas iniciando o AF através da função de focagem de toque ou do AF de olhos em tempo real através de uma atribuição de botão personalizado, o que resulta numa focagem automática lenta e suave à Velocidade de transição de AF predefinida.
Funções de rastreio inovadoras que revolucionam a captação de filmes
O Rastreio em tempo real e o AF de olhos em tempo real tornam muito mais fácil a produção de filmes. O Rastreio de toque inicia o rastreio do objeto com um toque intuitivo no monitor LCD, processando dados de cor, padrão (luminosidade), distância (profundidade) e informação de rosto para manter uma focagem estável do objeto. Em seguida, o utilizador pode concentrar-se totalmente na composição, o que é especialmente útil quando capta a solo ou utiliza um gimbal. As operações de toque podem ser utilizadas para acionar temporariamente o AF mesmo quando capta manualmente.
Estabilização de imagem ótica do Modo Ativo para captação de suporte manual
Beneficiando de uma unidade de estabilização de alta precisão, sensores giroscópicos e algoritmos de estabilização de imagem otimizados, o Modo Ativo Optical SteadyShotTM da câmara oferece o grau de precisão de compensação de imagem ótica necessário para a captação de filmes, mesmo para vídeo 4K22. Com este nível sem precedentes de estabilização, é possível captar apenas com a câmara, beneficiando do tamanho compacto e mobilidade do sistema α. 
Qualidade de áudio melhorada
Uma interface de áudio digital está incorporada no Suporte Multi-Interface (MI) da câmara, para facilitar gravações de áudio com melhor definição e sem perdas de qualidade. O Kit Adaptador XLR-K3M XLR acrescenta à câmara a capacidade de gravação de áudio digital de 4 canais e 24 bits. Três formatos de gravação podem ser selecionados a partir de um menu: 2 canais de 48 kHz/16 bits, 2 canais de 48 kHz/24 bits e 4 canais de 48 kHz/24 bits, sendo necessário o Kit Adaptador XLR-K3M XLR para os dois últimos formatos.
Novo design de dissipação de calor para tempos de gravação mais longos
O design da câmara foi otimizado para evitar sobreaquecimento mesmo em longas sessões de gravação. Um dissipador de calor em liga de grafite no formato Σ (sigma) exclusivo da Sony está integrado na unidade de estabilização de imagem, permitindo que o sensor dissipe o calor cinco vezes mais eficazmente do que nos modelos anteriores23e, ao mesmo tempo, que se mova livremente e evite interferências no sistema de estabilização.
Concebido para produção de filmes fácil
A flexibilidade no posicionamento da câmara e enquadramento é garantida pelo monitor de abertura lateral e ângulo variável, que incorpora um ecrã LCD brilhante, tipo 3.0, de 1,44 milhões de pontos.
O botão MOVIE (Filme) é facilmente detetável no painel superior da câmara, enquanto um terminal HDMI Type-A durável assegura ligações fiáveis a monitores externos. A disposição de itens e as definições iniciais no seletor de modo também foram ajustadas de acordo com os requisitos dos utilizadores profissionais.
Menu de definições dedicado para captação de filmes
Um subconjunto de definições da câmara pode ser modificado independentemente para captação de fotografia e de filmes, o que pode ser útil se desejar utilizar um ISO diferente, Iris (abertura) e outras definições, consoante o modo de captação.
Outra função conveniente é a utilização do Modo de Exposição Flexível em vez do Modo PASM normal quando é selecionado o modo Filme ou S&Q.
Isto permite alternar rapidamente entre o controlo manual e automático de Iris (abertura) e a velocidade do obturador, podendo esta função ser atribuída a um botão personalizado para permitir alternar com um só toque entre o modo manual e automático.
AF híbrido e rápido para fotografia
O AF híbrido e rápido utiliza uma disposição de alta densidade de 759 pontos AF de deteção de fases (abrangendo cerca de 93% da área de enquadramento) em conjunto com o AF de deteção de contraste de 425 pontos.
As funções AF de olhos em tempo real (para humanos e animais) e Rastreio em tempo real também são disponibilizadas pela primeira vez na série S.
Os algoritmos AF avançados contribuem para um AF preciso até níveis de luz tão baixos quanto EV-624, para uma focagem precisa mesmo quando o objeto é dificilmente visível a olho nu. 
Desempenho de captação contínua em alta velocidade
Os obturadores mecânico e eletrónico permitem uma captação contínua até 10 fps25 com AF/AE.
É possível uma captação contínua de mais de 1000 imagens RAW sem compressão26 graças a um aumento da memória intermédia no processador BIONZ XR e da velocidade de escrita em cartão de memória.
Melhor qualidade de imagem para fotografia
O novo sensor de imagem e motor de processamento de imagem oferecem um extraordinário grau de sensibilidade, uma característica que define a série S, e uma reprodução de cores e detalhes de textura significativamente superior.
A capacidade de renderização melhorada oferece imagens realistas com baixo ruído, especialmente na gama de média a alta sensibilidade.
O novo Sensor de luz visível e IV melhora o equilíbrio de brancos automático, tendo sido adicionadas as opções de ficheiro HEIF e o Modo de Fotografia HLG (para fotografia HEIF de 8 bits e 10 bits).
Função Creative Look para criação de ambientes
A nova função Creative Look é uma forma rápida de criar ambientes específicos em fotografias e filmes através da alteração de parâmetros como a luminosidade, contraste e saturação de cor.
Dez predefinições da função Creative Look estão disponíveis na câmara e cada uma pode ser utilizada como se encontra ou personalizada através de oito definições de parâmetros individuais.
As definições personalizadas da função Creative Look podem ser facilmente guardadas para utilização posterior.
Imagem do produto
Duas ranhuras para suporte compatíveis com CFexpress Type A
As duas ranhuras para suporte da câmara são compatíveis com os novos cartões CFexpress Type A, assim como cartões SDXC/SDHC que suportam as classes de velocidade UHS-I e UHS-II.
Os cartões CFexpress Type A são o padrão mais avançado para armazenamento compacto com velocidades rápidas de escrita/leitura adequadas para captação de fotografia de alta velocidade e gravação de filmes 4K com taxas de bits elevadas.
Permitem limpar rapidamente as memórias intermédias da câmara, mesmo quando são gerados volumes elevados de dados de fotografia e vídeo.
Visor eletrónico de 9,44 milhões de pontos de alta definição
Com a mais elevada resolução da sua classe28, o visor eletrónico da α7S III rivaliza com a resolução do olho humano.
Oferece uma ampliação de visor eletrónico líder de categoria de 0.90x 29, um campo de visão diagonal de 41° e um ponto ocular elevado de 25 mm para uma visualização nítida e de baixa distorção.
As melhorias ao nível do seu isolamento reduzem drasticamente a possibilidade de grandes flutuações da temperatura ambiente provocarem condensação no interior.
Novo menu de toque com navegação baseada no fluxo de trabalho
Em resposta aos pedidos de fotógrafos e videógrafos, a estrutura de menu foi concebida para proporcionar um trabalho mais eficiente aos profissionais.
Os separadores de menu situam-se à esquerda do ecrã, enquanto os grupos de parâmetros e parâmetros relacionados com o separador selecionado estão localizados à direita.
Podem ser exibidos até três níveis em conjunto, tornando a estrutura de menu mais claramente visível.
As operações de menu responsivas ao toque proporcionam um controlo rápido e intuitivo.
Construção durável e fiável
Para maximizar a resistência ao pó e à humidade, foi aplicado um isolamento adicional em todas as costuras da estrutura e na tampa do compartimento da bateria, enquanto a tampa da ranhura de suporte foi redesenhada para resistir a ambientes exteriores hostis.
Um filtro em frente ao sensor de imagem oscila a uma frequência ultrassónica de 70 000 ciclos por segundo para remover o pó da superfície do sensor.
O chassis da câmara é altamente durável graças à sua construção totalmente em liga de magnésio.
Fornecimento de energia USB
A câmara suporta USB PD (Power Delivery), para permitir uma captação contínua durante longos períodos sem esgotar a bateria interna.
Carregadores USB e baterias móveis compatíveis com PD podem ser ligadas à porta USB Type C® da câmara, para fornecimento de alimentação ou recarregamento da bateria interna com até 3 a 4 vezes mais velocidade que as fontes de alimentação convencionais.
Comunicações de dados para suporte de fluxo de trabalho no local
As funções de comunicação com fios e sem fios suportam transferência de FTP para ficheiros de fotografia e filme, assim como a capacidade de captação remota, para facilitar fluxos de trabalho profissionais durante a captação.
São suportadas ligações sem fios LAN de 5 GHz32/2,4 GHz e está também disponível a conetividade com fios a redes Ethernet 1000BASE-T através de um cabo adaptador USB-para-Ethernet ligado à porta USB Type C® da câmara que suporta SuperSpeed USB 5 Gbps (USB 3.2).
A captação remota pode ser controlada a partir de um PC na aplicação Imaging Edge DesktopTM da Sony ou de um dispositivo móvel com Imaging Edge MobileTM.
Controlo do flash externo a partir da estrutura da câmara
Agora é possível configurar as definições de um flash instalado compatível ou de um Comando Rádio Sem Fios (ambos vendidos separadamente) a partir da câmara.
A maior parte das definições, incluindo a emissão de luz, pode ser acedida e facilmente alterada diretamente a partir de um menu da câmara, para um controlo de flash de elevado desempenho através destes acessórios genuínos da Sony.
Os parâmetros do flash são apresentados no idioma selecionado na câmara.
Imaging Edge Desktop
Otimize a fotografia com as aplicações Imaging Edge Desktop.
Utilize a "Remote" para controlar e monitorizar a captação em direto no PC; "Viewer"33 para pré-visualizar, classificar e selecionar imagens e "Edit" para revelar dados RAW em fotografias de elevada qualidade.
Aproveite ao máximo os ficheiros RAW da Sony e faça uma gestão mais eficiente das produções.
Capture One para a Sony
O Capture One Express (para a Sony) é um software de edição grátis premiado com ferramentas de programação de dados RAW, de gestão fácil e de edição eficaz.
Para mais ferramentas de edição e captação remota: Capture One Pro (para a Sony).
SMALLRIG Cage 2999 (a7S III)

SMALLRIG

Cage 2999 (a7S III)

Cages
54,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
ZHIYUN-TECH Weebill S

ZHIYUN-TECH

Weebill S

Estabilizadores
349,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
CAPTURE ONE Pro 23

CAPTURE ONE

Pro 23

Software
349,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
SMALLRIG Cage 3007 (a7S III)

SMALLRIG

Cage 3007 (a7S III)

Cages
87,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
PEAK DESIGN Correia CUFF

PEAK DESIGN

Correia CUFF

Correias
39,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
PEAK DESIGN Correia LEASH

PEAK DESIGN

Correia LEASH

Correias
49,99 €
 
Adicionar ao Carrinho
PEAK DESIGN Correia SLIDE LITE

PEAK DESIGN

Correia SLIDE LITE

Correias
69,99 €
 
Adicionar ao Carrinho
ATOMOS Ninja Ultra 5.2"

ATOMOS

Ninja Ultra 5.2"

Gravadores
899,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
APUTURE MC Pro

APUTURE

MC Pro

Contínua
244,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
RODE VideoMic NTG

RODE

VideoMic NTG

Microfones
249,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
SMALLRIG Sunhood 3206

SMALLRIG

Sunhood 3206

Cages
21,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
SIRUI HC-70

SIRUI

HC-70

Acessórios
278,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
BLACKMAGIC ATEM Mini Pro ISO

BLACKMAGIC

ATEM Mini Pro ISO

Streaming
555,00 €
 
Adicionar ao Carrinho
SONY ECM-LV1

SONY

ECM-LV1

Microfones
32,90 €
 
Adicionar ao Carrinho

Lens Mount Sony E

Camera Format Full-Frame (1x Crop Factor)

Pixels Actual: 12.9 Megapixel

Effective: 12.1 Megapixel

Maximum Resolution 4240 x 2832

Aspect Ratio 1:1, 3:2, 4:3, 16:9

Sensor Type CMOS

Sensor Size 35.6 x 23.8 mm

Image File Format JPEG, Raw, HEIF

Bit Depth 14-Bit

Image Stabilization Sensor-Shift, 5-Axis

Exposure Control

ISO Sensitivity Auto, 80 to 102400 (Extended: 40 to 409600)

Shutter Speed 1/8000 to 30 Second

Bulb Mode

Metering Method Center-Weighted Average, Highlight Weighted, Multiple, Spot

Exposure Modes Aperture Priority, Manual, Program, Shutter Priority

Exposure Compensation -5 to +5 EV (1/3 EV Steps)

Metering Range -3 to 20 EV

White Balance Auto, Cloudy, Color Temperature, Color Temperature Filter, Custom, Daylight, Flash, Fluorescent (Cool White), Fluorescent (Day White), Fluorescent (Daylight), Fluorescent (Warm White), Incandescent, Shade, Underwater

Continuous Shooting

Up to 10 fps at 12.1 MP for up to 1000 Frames (Raw) / 1000 Frames (JPEG)

Up to 8 fps at 12.1 MP

Up to 6 fps at 12.1 MP

Up to 3 fps at 12.1 MP

Interval Recording  Yes

Self-Timer 2/5/10-Second Delay

Video

Recording Modes H.265/XAVC HS 4:2:2 10-Bit

UHD 4K (3840 x 2160) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p/100p/119.88p [50 to 280 Mb/s]

H.265/XAVC HS 4:2:0 10-Bit

UHD 4K (3840 x 2160) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p/100p/119.88p [30 to 200 Mb/s]

H.264/XAVC S-I 4:2:2 10-Bit

UHD 4K (3840 x 2160) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p [240 to 600 Mb/s]

Full HD (1920 x 1080) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p [89 to 222 Mb/s]

H.264/XAVC S 4:2:2 10-Bit

UHD 4K (3840 x 2160) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p/100p/119.88p [100 to 280 Mb/s]

Full HD (1920 x 1080) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p/100p/119.88p [50 Mb/s]

H.264/XAVC S 4:2:0 8-Bit

UHD 4K (3840 x 2160) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p/100p/119.88p [60 to 200 Mb/s]

Full HD (1920 x 1080) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p/100p/119.88p [16 to 100 Mb/s]

External Recording Modes Raw 16-Bit

4.2K (4264 x 2408) up to 59.94p

4:2:2 10-Bit

UHD 4K (3840 x 2160) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p

Full HD (1920 x 1080) at 23.976p/50p/59.94p

Full HD (1920 x 1080) at 50i/59.94i

4:2:0 8-Bit

UHD 4K (3840 x 2160) at 23.976p/25p/29.97p/50p/59.94p

Full HD (1920 x 1080) at 23.976p/50p/59.94p

Full HD (1920 x 1080) at 50i/59.94i

Recording Limit Unlimited

Video Encoding NTSC/PAL

Audio Recording Built-In Microphone (Stereo)

External Microphone Input

Audio File Format AAC LC, AC3, Dolby Digital 2ch, Linear PCM (Stereo)

Live Streaming Yes

Webcam Functionality Yes

Focus

Focus Type Auto and Manual Focus

Focus Mode Continuous-Servo AF (C), Direct Manual Focus (DMF), Manual Focus (M), Single-Servo AF (S)

Autofocus Points Phase Detection: 759

Contrast Detection: 425

Autofocus Sensitivity -6 to +20 EV

Viewfinder and Monitor

Viewfinder Type Electronic (OLED)

Viewfinder Size 0.64"

Viewfinder Resolution 9,437,184 Dot

Viewfinder Eye Point 25 mm

Viewfinder Coverage 100%

Viewfinder Magnification Approx. 0.9x

Diopter Adjustment -4 to +3

Monitor Size 3"

Monitor Resolution 1,440,000 Dot

Monitor Type Articulating Touchscreen LCD

Flash

Built-In Flash No

Flash Modes Auto, Fill Flash, Hi-Speed Sync, Off, Rear Sync, Red-Eye Reduction, Slow Sync

Maximum Sync Speed 1/250 Second

Flash Compensation -3 to +3 EV (1/3, 1/2 EV Steps)

Dedicated Flash System TTL

External Flash Connection Hot Shoe Interface

  

Memory Card Slot Dual Slot: CFexpress Type A / SD

ConnectivityHDMI A (Full Size), USB Type-C (USB 3.2 Gen 1), USB Micro-B (USB 2.0), 3.5mm Microphone, 3.5mm Headphone

Wireless Wi-Fi

Bluetooth

GPS No

Environmental Operating Temperature 32 to 104°F / 0 to 40°C

Physical Battery 1 x NP-FZ100 Rechargeable Lithium-Ion, 7.2 VDC, 2280 mAh (Approx. 600 Shots)

Dimensions (W x H x D) 5.07 x 3.81 x 2.74" / 128.9 x 96.9 x 69.7 mm

Weight 614 g (Body Only) 

© COLORFOTO 2024. Todos os direitos reservados